segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sémen


Se ha algo que sempre em excitou e continua a excitar, são todas as variações do que é a forma exterior do corpo mostrar o prazer ou orgasmo que esta a ter. Adoro esporra, sémen, secreções vaginais, squirt. Tudo o que envolva líquidos vaginais ou sémen, de uma forma degustativa ou visual, excita-me brutalmente. Adoro vir-me na boca de uma mulher e partilhar um beijo sôfrego ainda com o meu sémen na sua boca, ou vir-me no seu corpo e de seguida com as minhas mãos espalhar o sémen e ao mesmo tempo dedicar-me a beija-lo e suga-lo para sentir o meu sabor quente e salgado nos meus lábios. Adoro durante a penetração, sair e olhar para o sexo feminino e vê-lo coberto de sucos vaginais brancos e espessos, e enterrar a minha boca a sentir a mistura da textura dos lábios vaginais e do clitóris bem rijo ao mesmo tempo que saboreio espesso na minha boca todos os sucos que estão envolventes naquele excitante e viciante cenário. Adoro o som húmido e o sabor quente do squirt na minha boca, e sentir todo o prazer e entrega que demonstra o corpo de uma mulher ao dar-me essa expressão de prazer tão forte e tão intima. Adoro e vibro com a sensação e expressão do prazer que consigo proporcionar e igualmente degusto e entrego-me a viver esses momentos luxuriosos e únicos com corpos e mentes únicas que me sabem dar prazer e aos quais dedico toda a intensidade da minha forma e desejo de saborear e sentir prazer .

13 comentários:

  1. Sexo é sexo! e sexo é dar e receber sob todas as formas.

    ResponderEliminar
  2. omg... Fantástica a troca de fluidos. O verdadeiro saborear, sentir, degustar do prazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz sentido ser de outra forma.. há que saborear.. sentir.. degustar tudo intensamente.
      Beijo

      Eliminar
  3. sabes? por norma não sou muito de ver - sou mais de sentir mesmo... uma das melhores experiências que já tive foi na mais absoluta escuridão (não a melhor, mas entusiasmou-me,a repetir... :P)
    mas adorei visualizar o que escreveste!
    tenho que explorar mais esse lado visual ;)
    quanto ao resto... o paladar é um dos meus sentidos mais desenvolvidos ;)
    lol

    adorei!!
    beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escuridão tambem tem um gosto bastante especial :) Mas como já tinha dito.. eu sou extremamente visual.. e até mesmo na escuridão gosto de ver ;)

      Beijos

      Eliminar
    2. é exatamente esse ver na escuridão que me atrai mais!!! ;)
      mas hoje deixaste-me a pensar nos prós do ver real... vou experimentar "ver" realmente... ;)

      beijos!

      Eliminar
  4. Adoro sentir o sexo sob todas as suas formas. Os cheiros que suscitam desejos, os sabores que denotam entrega e partilha, as imagens que inflamam o desejo e as sensações.....ohhh as sensações é um misto de tudo o resto e o objetivo fulcral de tudo.
    Num registo mais direto e especificamente sobre o que falas hoje....adoro lambuzar-me. Saborear a mistura dos fluídos do prazer é um momento alto que me delicia.

    Gostei desta partilha de "gostos" :p

    Beijooooos *Estrela*dos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Há gostos assim.. que partilhados então ainda se tornam mais intensos a quem se delicia com eles.

      Beijoss

      Eliminar
  5. Lê o que escrevi então. Tenho a certeza que vais gostar :)

    http://cronicasdeumaninfo.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  6. Palavras para que já disseste tudo ... é realmente um prazer poder apreciar, sentir, degustar o prazer do outro ... essa partilha gera ainda mais prazer!!!!
    Beijo

    ResponderEliminar