segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hoje apetece-me #04

Hoje apetece-me simplesmente desafiar-te. Desafiar-te a que me envies uma foto tua do local onde estás. Que me envies uma foto na tua intimidade. Tirada no teu local de trabalho ou na esplanada de um café. Apetece-me que te desafies e me deslumbres. Que te toques a pensar em mim e captures esse momento. Que te soltes e te entregues ao prazer de me seduzir. Hoje mais uma vez, apetece-me ser surpreendido por ti. Acompanhas-me neste apetite??

7 comentários:

  1. Sempre tentador Vicious....

    Are you serious? Do you really want that?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro desafiar e ser desafiado ;)

      I am dead serious.. I really want that!!!

      Eliminar
  2. Wrong day....wrong time (for me)
    Talvez te volte a apetecer noutro dia.

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. There is always another day.. There is always another time..
      Não faz sentido se me apetecer só a mim ;)
      Beijos

      Eliminar
    2. Nem sempre podemos fazer o que nos apetece...quando nos apetece.

      I'll keep waiting for another day ;)

      Eliminar