segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

desejos matinais #32


Viajo por cenários de luxuria que vivo intensamente na minha mente. Sinto o meu corpo numa metamorfose instintiva seguindo os detalhes sublimes que vou criando e vendo quando fecho os olhos e navego rumo ao quadro em que me espelho. Desejo a loucura impossível e dou-me ao sentir provável de uma certeza sublime de sonhos e desejos quentes que ardem controlando qualquer réstia de prazer carnal transformando-o num sentimento mítico e visceral que se funde ao meu âmago masculino. Vivo o inesplicavek sentindo-o tomar conta do meu corpo e obrigando a minha vontade. Sonho e anseio viver o mistério que envolve qualquer sentir que me rouba o chão e me devolve ao espirito carnal que tende a tomar conta de mim

5 comentários:

  1. adorei as palavras que escreveste e adorei a imagem...também eu quero viver esse cenário e essas loucuras
    Bom inicio de semana
    Adoro o teu Blog e espero que passes no meu e votes na sondagem do lado direito
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  2. A mente viaja por entre desejos e cenários provocadores da volúpia e do saciar do corpo. A minha tem tendência a divagar assim, perdendo-se num reencontro com a sua essência.

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o corpo segue onde a mente nos leva.. sabe bem divagar e assim viajar rumo ao nosso tão único prazer.
      Beijo n'(Ela)

      Eliminar
  3. E é tão bom quando a vontade carnal toma conta de nós!

    ResponderEliminar