terça-feira, 15 de janeiro de 2013

desejos matinais #33



A minha imaginação voa nas imagens que o prazer que despertas em mim projecta no meu ser.
Vislumbro-te num quarto luminoso preenchido por sombras e moveis antigos que o tornam num local quente e acolhedor. Vejo-te vestida com a minha camisa apenas, que te assenta larga, torneando-te as curvas do tronco e deixando a mostra as tuas pernas nuas.
Sentada no chão de ripas de madeira velha por envernizar, encostas a cabeca num gesto de deleite contra a ombreira de madeira pintada de branco da janela que dá para a pequena varanda exterior.
Suavemente levas o cigarro à boca, chupas e inspiras o fumo, que expeles sensual e suavemente juntando subtilmente os lábios num só.
Mudas a posição das pernas como que a ajeitares-te sentindo ainda o prazer que percorre o teu corpo após tal explosão de sentidos que acabamos de viver.
Olhas para mim e sorris, naquela forma marota e infantil que faz de ti a visão perfeita de puta e mulher doce, que tão bem encarnas e simplesmente fazem parte de ti.
E eu.. Eu simplesmente observo-te deitado ainda no meio dos lençóis que contêm o odor e a temperatura que os nossos corpos deixaram cravados. Eu apenas saboreio o prazer de te sentir ao vislumbrar-te.

4 comentários:

  1. A forma como descreves os pormenores, permite-me ver o quadro que pintaste no teu imaginário.
    Até com palavras, consegues transmitir a emoção da imagem que crias.
    Gosto...as usual :)

    Beijoooos *Estrela*dos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim todas as imagens têm de ter emoção, sentimentos, um âmago forte que me faz vibrar.
      Beijos

      Eliminar
  2. tão doce, tão quente, tão bom....!
    fiquei invejosa dela :)

    beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentário... Há momento assim deliciosos ;)
      Beijos

      Eliminar