A minha imaginação voa nas imagens que o prazer que despertas em mim projecta no meu ser.
Vislumbro-te num quarto luminoso preenchido por sombras e moveis antigos que o tornam num local quente e acolhedor. Vejo-te vestida com a minha camisa apenas, que te assenta larga, torneando-te as curvas do tronco e deixando a mostra as tuas pernas nuas.
Sentada no chão de ripas de madeira velha por envernizar, encostas a cabeca num gesto de deleite contra a ombreira de madeira pintada de branco da janela que dá para a pequena varanda exterior.
Suavemente levas o cigarro à boca, chupas e inspiras o fumo, que expeles sensual e suavemente juntando subtilmente os lábios num só.
Mudas a posição das pernas como que a ajeitares-te sentindo ainda o prazer que percorre o teu corpo após tal explosão de sentidos que acabamos de viver.
Olhas para mim e sorris, naquela forma marota e infantil que faz de ti a visão perfeita de puta e mulher doce, que tão bem encarnas e simplesmente fazem parte de ti.
E eu.. Eu simplesmente observo-te deitado ainda no meio dos lençóis que contêm o odor e a temperatura que os nossos corpos deixaram cravados. Eu apenas saboreio o prazer de te sentir ao vislumbrar-te.
A forma como descreves os pormenores, permite-me ver o quadro que pintaste no teu imaginário.
ResponderEliminarAté com palavras, consegues transmitir a emoção da imagem que crias.
Gosto...as usual :)
Beijoooos *Estrela*dos*
Para mim todas as imagens têm de ter emoção, sentimentos, um âmago forte que me faz vibrar.
EliminarBeijos
tão doce, tão quente, tão bom....!
ResponderEliminarfiquei invejosa dela :)
beijos!
Obrigado pelo teu comentário... Há momento assim deliciosos ;)
EliminarBeijos