quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

desejos matinais #34


Trinco a barriga do teu pé e sigo suavemente ate sugar um a um os teus dedos sentindo ainda o sabor que trazes no teu corpo humedecido pelo longo banho que acabaste de tomar. Pego nas minhas mãos como um trofeu os teus pés e dedico-me a beija-los e adora-los sendo para mim neste segundo a parte mais importante do te corpo. Percorro com a minha língua a textura que as veias criam sobe a tua pele ao teres assim essa posição descrita a meu sabor. Sigo rumo a norte descrevendo um desenho subtil com o rasto da saliva que deixo para trás quando a minha língua serpenteia e percorre a textura das tuas pernas. Paro e saboreio ao trincar-te o odor que emana inebriante da tua pele doce e macia. Sôfrego de ti trinco-te provocando um som solto num misto de dor e prazer ap sentires a força dos meus dentes na tua pele. Consumo-te com os meus dígitos que te percorrem acompanhados dos meus lábios quentes e húmidos que te devoram a cada milímetro que conquisto de ti.

2 comentários:

  1. Gosto da sensibilidade e sensualidade com que escreves os momentos....da entrega....dos detalhes...
    Gosto de banhos demorados, do toque da pele macio e da sensação sublime de uma língua a percorre-la, a devora-la, a morde-la, a provocar essa maravilhosa sensação do misto de prazer e dor.

    Adorei....as usual :-)

    Beijooooooos *Estrela*dos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o misto de sensações e prazeres.. Glad you have liked it!!
      Beijos

      Eliminar