quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

desejos matinais #33


Transformo-me no animal que desejas mas nao conheces em mim. Saio da postura socialmente correcta que te apresento ao jantar e percorro o teu corpo sôfrego de todo o prazer que retiro conscientemente dele. Deixo para trás o personagem que toma cafe contigo calmamente para personificar o personagem sombrio que te puxa os cabelos bruscamente e te penetra bem fundo de uma só vez levando-te a gemer loucamente expelindo bem alto toda a tesão que te consome e vive dentro de ti. Cravo fundo as minhas garras na carne das tuas ancas e despejo no teu sexo húmido e  quente toda a lasciva vontade que tenho em te possuir e tornar objecto do meu prazer carnal. Fodo-te rude e raivoso usando-me do teu olhar profundo e dos sons quentes do teu prazer como energia que alimenta toda a força com que te penetro preenchendo-te plenamente e te torno parte de mim.

6 comentários:

  1. A eterna dicotomia animal social/animal sexual.
    Sai de ti e encontra-te! :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me encontrei há muito tempo ;) Apenas.. continuo a explorar!!

      Beijo n'(Ela)

      Eliminar
  2. É fantástico quando deixamos libertar os instintos mais selváticos do desejo e da tesão...fora do que é aceite socialmente, sem limites, sem barreiras.
    Gosto de sexo assim, intenso....
    Os teus desejos.....inspiram-me e incendeiam-me!
    Obrigada
    Beijooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Não preciso de te dizer que concordo plenamente contigo;)
    Gosto de saber que os meus desejos tem esse efeito em ti!!
    Beijo
    Viciouss

    ResponderEliminar
  4. Gostei da intensidade visual das palavras :)

    ResponderEliminar