quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

my bondage snapshots #19


4 comentários:

  1. Já não é a primeira foto que nos mostras nesta linha....confesso que tudo o que vi teu, é o que menos me agrada, embora reconheça a ousadia que pretendes transmitir.
    A pigmentação marcada, a tonalidade sépia, conferem à imagem uma ideia de....desenterrada (o que eu acho que é bom) mas não tem a magia dos teus outros trabalhos....

    Beijo *Estrela*do*

    PS. Tomei a ousadia de dar a minha opinião sincera, mesmo esta não sendo tão boa como é habitual. Espero que não te incomode, mas senti à vontade para isso....Entende como um crítica construtiva de alguém que te observa com atenção, admiração e carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia nestas rubricas é transmitir a minha forma de ver.. A forma como eu consigo ou quero capturar o nu ou o lado mais sexual. Se por lado vejo o sensual, o puro, a beleza, por outro vejo a agressividade, a parte rude e carnal, visceral que o sexo pode/deve ter, aos meus olhos claro. Tanto a admiração como o choque são perspectivas que a mim como criador destas imagens, me transmitem sentimentos que me são importantes para continuar a desenvolver este tipo de trabalhos.
      Agradeço imenso a tua sinceridade, e nada mais do que isso espero de ti :)
      Beijoss

      Eliminar
  2. Continua...estou aqui para te ver

    Beijo Doce ;)

    ResponderEliminar