quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

No boundaries.. No restrictions..


As restrições deixam-me louco. Deixam-me fora de mim. Fulo da vida, desacreditado, sem qualquer tipo de pica. Algo em que acredito, mais que isso, algo que sinto intimamente dentro de mim, é que o cérebro, o meu poder de imaginação, a minha mente mais ou menos perversa, é sem qualquer tipo de duvida em mim o meu membro sexual dominador. Não me excito pelo obvio nem me deixo levar pelo banal, e basta apenas uma imagem que dure milésimos de segundos na minha mente, para ter "aquela" erecção, para desejar aquela pessoa, para estar disposto à maior loucura do mundo. E como é de algo complicado como o cérebro de que aqui falo, claro que tudo isto não é linear. Não é apenas algo hardcore que me excita, como também não me diz nada por si só um cenário cheio de ursinhos e todo cor de rosa. Há uma complexidade enorme dentro de mim, que de tão complexa que a tento examinar, me parece puramente simples. Passando para português, há situações que é como se fosse uma criança ainda a acreditar no Pai Natal, e derepente deparo-me com a triste realidade que ele não existe. Claro que a vida sem o Pai Natal também existe e tem sentido.. Mas.. Mas simplesmente não é a mesma coisa.

4 comentários:

  1. Há preferências, manias, gostos, desejos, vontades, vícios. Cada um lida e satisfaz os seus. O importante é não perder de vista quem somos... :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida. Temos de ser sinceros connosco e sabermos-nos conhecer bem. Claro que tem de existir respeito pelo outro, mas acima de tudo temos de "ser nós".. :)

      Beijo n'(Ela)

      Eliminar
  2. Sê apenas tu, gosto de ti como és, com a mente mais ou menos perversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!! :)
      Sem duvida que gosto de mim como sou, e sou e serei sincero e honesto com todos os meus gostos e desejos.
      Beijos em ti Doce!!

      Eliminar