sábado, 26 de janeiro de 2013

um nosso segredo..


Estávamos em casa de uma amiga naquela noite.. Entre conversas a três, vinho tinto, uns petiscos, a vontade foi aumentando através de olhares e sorrisos cúmplices, beijos roubados à sucapa e toques quase imperceptíveis.. Chegada à hora em que a nossa amiga decidiu sair para ir as compras, ficamos finalmente a sós.. Num ápice envolvemos-nos num rodopio frenético em que as roupas voaram pelo ar e ficamos os dois completamente nus encaixados um no outro sofre o sofá de pele branca da sala, com as duas gatas a olharem para nós.. Com a tesão que nos invadia a flor da pele entrei dentro dela sentindo de imediato toda a humidade e calor que ja ocupavam aquele sexo que tanto me dá prazer.. Após algumas fortes estocadas minhas ela levantou a perna esquerda colocando-a sobre o meu ombro pondo-se assim na posição que ela sabe lhe dar mais prazer.. Agarrando-a pelos cabelos ao mesmo tempo que lhe beijava e trincava o peito continuei bruto e incisivo a entrar bem fundo dentro dela para nosso cúmplice prazer.. Num acto acrobático tão nosso peguei nela pela cintura e fiquei de pé, com ela apoiada no meu pescoço enquanto eu a segurava com as penas encaixadas nos meus braços e as minhas mãos abertas segurando-lhe as nádegas, permitindo assim um vai vem perfeito em que eu me sentia a entrar profundamente dentro dela.. Numa exaustão de movimentos profundos deixei-me cair de costas sobre o sofá tomando assim ela a posição controladora ficando sentada em cima de mim.. Entre beijos desenfreados acompanhados pela urgência das nossas mãos que percorriam freneticamente os nossos corpos em êxtase.. A visão subliminar dos nossos sexos encaixados que teimavam em aglutinar-se mutuamente.. A expressão daquela face invadida pelo deleite que ambos estávamos a ter deixava-me ainda mais excitado.. Passados alguns momentos naquela exaustão deliciosa de movimentos intensamente prazerosos sentindo-a cada vez mais húmida e com contracções regulares que me indicav claramente o prazer que estava a ter.. Soltei-me e vim-me dentro dela esporrando-me ao mesmo tempo que o sabor do odor do prazer dela me invadia e dominava.. Exausto e rendido.. Abri os olhos apenas para a contemplar.. Os olhos agora abertos apontados a mim.. O sorriso delicioso e cúmplice que me desarma em todas as vezes como se fosse a primeira.. E eu.. Apenas tive a força para a acariciar.. Beija-lá.. E puxa-lá para mim abrandando-a.. Ainda bem duro dentro dela.. Envoltos pelo nosso viciante odor..

Sem comentários:

Enviar um comentário