terça-feira, 29 de janeiro de 2013

desejos matinais #36




Deixo-me totalmente entregue levar pela tua mestria sublime como dona do meu prazer. Entrego-me aos teus desejos sonantes e truques desarmantes que me deixam completo refém do teu corpo quente e insinuante que me devora. O sabor fugaz que me percorre as veias salientes quando os teus lábios carnudos se colam aos meus, sôfregos de mim. A explosão profunda de sensações que se apodera do meu corpo quando tu libidinosamente escaldante te montas sobre o meu sexo erecto. Delicio-me ao sentir o movimento frenético e certeiro da tua anca que incisiva leva o meu pénis a zona mais profunda e escaldante da tua cona húmida e quente que se molda à minha forma de cada vez que entro bem fundo dentro de ti. Solto-me na explosão intensa de prazer que te deixa completa e nos preenche com a mistura dos nossos líquidos espessos e nos envolve ao emanar-mos o odor único expelido pela nossa pele rubra da fricção da nossa luxuria.

4 comentários:

  1. Estou passando pelo seu cantinho e amando a forma profunda como você escreve.
    Como não poderia deixar de fazer, já estou te seguindo e aguardando as novas postagens

    Abraços!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lillith :) Espero que continues a passar e a gostar :)

      Eliminar
  2. Sei que não o sabes viver de outra forma.....mas não me surge outra palavra para adjetivar este desejo senão...intenso!

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como tu tão bem sabes.. e concordas comigo.. não há outra forma de viver a vida senão intensamente.. ;)
      Beijos

      Eliminar