quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

desejos matinais #35


Pego em ti pela cintura e pouso-te em cima da mesa deitando ao chão todo a louça que restava do almoço que faz um estrondo ao cair e partir-se. Urgentemente puxo-te as calças para baixo, tirando em conjunto as cuecas deixando-te nua, de pernas abertas à minha frente. Acompanhando a minha vontade, enquando me beijas sofregamente, desapertas-me o cinto e os botões das calças, que ajudas a descair, deixando-me nu, com uma tesão majestosa que faço notar ao colar-me a ti. A tua cona húmida absorve de uma só vez todo o meu pénis dentro de ti após uma simples insinuação da minha cintura que leva ao nosso encaixe perfeito. Arrepanho-te os cabelos e puxo-os bruscamente fazendo-te curvar a cabeça para trás ao mesmo tempo que te trinco e beijo o pescoço nu. Envolvido pelos teus gemidos altos e intensos que me devoram, aumento o ritmo com que te penetro desenfreado preenchendo-te totalmente para teu e meu completo deleite. Sinto-te húmida e escaldante, ao mesmo tempo que te contrais saborosamente e me sinto apertado e bem fundo dentro de ti. Sinto o teu corpo estremecer ao mesmo tempo que as minhas mãos cravadas nas tuas nádegas ficam encharcadas por toda a libido que expeles em forma liquida. Sinto-te vir num continuo espasmo de prazer que nos percorre fugazmente e te transforma a cor da pele agora para um tom vermelho explosão. Olho-te uma vez mais, percorrendo o nosso cenário enquanto gravo na minha mente todos os mais ínfimos pormenores, e dou a ultima e mais crua estucada dentro de ti, ficando enterrado bem fundo e imóvel enquanto me venho fluidamente dentro de ti.. Suspiro.. Observo-te.. Sorrio cúmplice do sorrio que esboças.. Puxo-te os cabelos uma vez mais.. Trinco-te o lóbulo da orelha enquanto de digo o quando gosto de ti..

11 comentários:

  1. Simplesmente divino....Uma descrição, um momento de cortar a respiração de prazer...
    Beijo Doce para esse Desejo Matinal

    ResponderEliminar
  2. lá se vão os meus planos para um dia calmo.... ;)

    muito bom!!

    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Que desejos matinais deliciosamente bons ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que são.. Melhor mesmo só saborearmos plenamente.
      Beijos

      Eliminar
  4. As palavras encaixam muito bem na imagem. Muito bom.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma imagem que consegue de facto transmitir a mesma força das palavras.
      Beijos

      Eliminar
  5. Hoje surpreendeste-me e deliciaste-me Viciouss!
    Adoro sexo assim, intenso, desenfreado....Quando os sentidos absorvem a mente e simplemente se sente e se deixa fluir o tesão e a loucura do desejo que nos invade os corpos.

    Sublime! Deixou-me...com um desejo de final de tarde ;)

    Beijoooos *Estrela*dos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de saber que consigo ter esse efeito em ti. Como tu tambem adoro sexo assim.. não o sei viver senão intensamente..
      Beijoss

      Eliminar