terça-feira, 19 de março de 2013

O Monstro Abre-se #04


Os meus defeitos são inúmeros.. alguns.. pronto.. muito poucos..
Mas tenho pelo menos um.. que é pensar que as pessoas são como eu.. que sentem como eu..
Sem duvida este é o meu maior defeito.. Porque em sequência ao que ele me fazer sentir eu realmente sinto uma mixórdia de sentimentos..
Ninguém é igual a mim.. Isso a vida já teve o seu tempo e momento de me fazer ver.. Mas mesmo assim eu tendo a pensar e a sentir que as pessoas serão iguais a demonstrar os sentimentos e atenções que têm por mim da mesma forma..
É um grande e verdadeiro erro eu sei.. Tenho plena consciência disso que mais não seja porque sinto isso cravado em mim..
Mas mesmo assim.. Eu amo.. Eu sinto.. Eu dou-me..
E agora criando aqui uma grande incongruência.. Uma dualidade de perspectivas.. Eu digo-me.. Eu digo.. Eu digo que não estou à espera que ninguém seja como eu sou.. Gosto das pessoas que me rodeiam pelo que elas próprias são.. Aprendo a conhece-las e aceito-as como elas são..
Mas porque raio então é que eu continuo a esperar delas coisas que eu lhes dou e não recebo em troca??
Não que eu ofereça algo para receber algo em troca.. Não.. Senão isso seria tipo uma troca de cromos e eu já não tenho idade nem paciência para isso.. Sinceramente acho que nunca tive..
Mas.. Mas mesmo assim.. Sinto falta de algumas coisas..
Mas pronto.. Isto sou só eu a pensar.. Isto sou só eu que tenho muito tempo livre entre mãos :)
Mas há pequenos momentos em que sinto falta.. Há pequemos momentos em que tenho saudades.. Há pequenos momentos em que preciso de colo.. Há alguns momentos em que sinto uma falta enorme de ter colo.. Há alturas em que sinto falta assim do nada de ser cuidado..

6 comentários:

  1. Ai Viciuos...só me apetece dizer-te que há alguém que sente como tu!
    Tenho um enorme prazer em Dar, sinceramente... sem esperar receber. Entrego-me, dou-me, porque quero e quando quero e nunca à espera de reciprocidade....Aprecio a Liberdade e a Identidade própria de cada um, mas a verdade, a pura verdade...é que às vezes também sinto tanto a falta desse colo....

    Beijoooos *Estrela*dos* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que todos temos momentos em que sentimos falta de colo.. Todos temos momentos de maior entrega e/ou maior necessidade de receber.. Somos humanos e por isso somos voláteis.. Deixemos essa chama arder ;)

      Eliminar
  2. Vicious não serás de todo o único a pensar dessa forma, a sentir dessa maneira, outros como tu nos questionamos tantas e tantas vezes com pensamentos tão parecidos ao ponto de por vezes colocarmos a questão de se vale a pena sentir assim, entregar-se assim ... e é nesses momentos em que o sentir intenso, a entrega sem restrições, tantos sentimentos demasiado enraizados em nós nos fazem perceber não sabemos sentir de outra forma ... que só assim faz sentido.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E cada vez mais eu tenho certeza que só assim faz sentido sentir.. Não há outra forma que flua de mim senão esta.. Esta constatação faz-me cada vez mais sincero, mais forte e mais seguro!!

      Eliminar
  3. É incrível, li as tuas palavras num dia em que me sinto exatamente assim!........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias assim.. diferentes pessoas.. sentimentos iguais!!!

      Eliminar