terça-feira, 5 de março de 2013

desejos matinais #43


Vejo o teu corpo sobre um contra luz intenso de vermelho alaranjado.. As tonalidades suaves do lume que arde na lareira envolvem a imagem do teu sublime corpo nu exposto como tela em branco à minha frente.. Nele descrevo desenhos lascivos de momentos intensos passados a dois e desejos carnais trocados em conversas explicitas entre nós.. Desejo-te assim qual obra de arte que crio num momento mais intimo e visceral.. Apeteces-me tal projecção da luxuria que ordena o meu ser na demanda incessante do teu complexo prazer.. Desejo-te puta.. Quero-te rainha.. Dou-te tudo de mim e exijo-te a complexidade do teu ser.. Serei tão dono do teu corpo e dos teus desejos quanto tu submissa entregue ao prazer carnal e sublime que desejo despertar em ti.. Assim te quero minha puta.. Não no sentido frio e cruel do nome como te chamo.. Mas na envolvencia sublime do sentimento com que te desejo tratar e com a vontade visceral com que me apetece possuir-te..

Sem comentários:

Enviar um comentário