sexta-feira, 1 de março de 2013

Hoje apetece-me #12


Hoje apetece-me que te vistas especialmente para mim.. Apetece-te ver-te deslumbrante.. Da forma que te fizer sentir melhor na tua altivez.. Quero-te plena de sensualidade.. Deslumbrante na tua própria sexualidade.. Apetece-me observar-te ao usares o teu corpo como objecto intenso de prazer.. Quero-te divina no teu seguro bambolear.. Desejo-te plena na tua sublime arte de seres mulher.. Apeteces-me simples e intensamente como tu és.. Mulher e Puta.. Meiga e Voraz.. Inteligente e Cómica.. Hoje apeteces-me tal e qual como tu és.. Apetece-te entregares-te assim a mim??

2 comentários:

  1. Só esse tipo de entrega ... plena e intensa ... faz sentido!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida.. E nada melhor do que aceitarmos alguém como é!!
      Beijo

      Eliminar