sábado, 2 de março de 2013

A trovoada


A chuva torrencial envolve-nos e presenteia todos os vidros do carro com gotas que escorrem e se mantêm fixas por segundos.. A trovoada ilumina-nos e entra em nós com o som forte dos trovões.. Por entre risos e olhares cúmplices deliciamo-nos com mais um simples momento partilhado a dois.. Em segundos ou talvez menos o entrelaçar de conversas e olhares implícitos leva-nos à nossa forma mais animal.. Ela diz-me que perdeu toda a vergonha que alguma vez teve e eu em resposta desaperto as calças e baixo-as sedento de a sentir. Ela sequiosa de me saborear posiciona-se sobre mim e começa a chupar-me e sugar-me da forma que ela tão bem sabe me dar prazer.. Completamente encostado no banco deixo-me levar pela sensação quente que me envolve de cada vez que ela cola os lábios e engole o meu pénis erecto de toda a tesão que já há muito se apoderou de nós.. Investida após investida seguro-lhe nos cabelos e entre momentos de pleno deleite abro os olhos entre gemidos soltos e intensos e observo-a empenhada e entregue completamente a mim.. Sinto e sabotei-o todo o intenso prazer que ela me dá sugando-me deliciosamente e eu perco-me entre movimentos de anca para lhe penetrar bem fundo a boca enquanto ela me fode ferozmente com os lábios.. Grito, gemo, praguejo, e deixo-me levar pela exaustão que sinto invadir o meu corpo enquanto a energia dela teima em continuar a aumentar.. E sem controlo ou nexo sinto-me o auge que se apodera de mim e solto-me ao vir-me intensamente dentro da boca dela que sequiosa do meu sabor e faminta do meu prazer me continua a chupar ao ritmo dos meus gemidos que sem restrições se soltam altos e intensos ecoando permanentemente nos nossos ouvidos num momento eterno de luxuria..

2 comentários:

  1. Intenso ... conseguiste transportar-me para esse momento!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E espero que tenhas gostado de lá estar tanto quando eu ;)
      Beijos

      Eliminar