quinta-feira, 28 de março de 2013

desejos matinais #49


Paro e observo o teu corpo nu deliciosamente deitado a meu lado.. Percorro em longos momentos que sabem a tão pouco e se diluem na eternidade as linhas das tuas curvas que ocupam totalmente o meu desejo.. Sugo-te para mim num único gesto que te envolve no meu corpo e apodero-me da chama ardente do prazer que nutre dentro de ti.. Alimento-me de ti como de ar para viver e deixo a combustão exaustiva dar chama aos movimentos que invisto no teu corpo a cada vez que penetro bem fundo dentro de ti.. Domino a tua vontade e o teu querer reféns da intensidade lasciva que corre nas minhas veias.. Paro para saborear o néctar salgado que soltas em cumplicidade com o prazer que já há muito faz parte ti.. Cavalgo sem parar o teu sexo que me recebe escaldante e fluidamente húmido.. Sigo a intensidade dos teus gemidos e deixo-me perder enterrado por entre os espasmos e contrações do teu magnifico corpo de puta.. Desejo-te assim tal como te tenho..

2 comentários:

  1. Quem deseja o que tem Vicious...encontra a felicidade!

    Happy for you :)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como desejar, apreciar, cuidar do que se tem..
      por outro lado.. quem muito quer tudo pode perder..

      beijos

      Eliminar