quarta-feira, 13 de março de 2013

O Monstro Abre-se #02


Eu.. Eu sou a puta da confusão!!
E digo isto conscientemente.. Mais consciente eu do que quem me acompanha lado a lado e provavelmente tem uma ideia já feita de mim..
E sou porque dentro de mim existe algo como que uma personalidade bipolar ou ate mesmo quadripolar.. E agora explicar isto?? Bem..
Eu não odeio nem desejo mal a ninguém.. Não faço mal nem gosto de o ver fazer.. E se por um lado viajam na minha mente imagens dantescas e se criam cenários obscuros.. Por outro esses existem para meu "proveito" sem por em causa o bem estar de outros..
Acima de tudo eu amo.. Amo a minha mãe e amo os meus amigos que me rodeiam.. Amo-te a ti que me estas mais perto.. E amo sem dizer a palavra ou esperar que tu me a digas em troca.. Amo o mundo pelo sol que neste preciso momento me aquece a pele e faz o whisky fluir no meu sangue.. Amo os meus cães que se entregam e dão sem querer nada em troca além de um sinal de apreço.. Amo os detalhes do quotidiano que me rodeiam como o velho que esta sentado aqui a dois bancos de mim e ressona sonoramente ao mesmo tempo que a boca se movimenta levemente e vinca as rugas na sua cara que se falassem contariam milhões de histórias de vida..
E a puta da confusão pode residir por exemplo aí.. Na contradição de eu sentir e apreciar o obscuro e ao mesmo tempo vibrar com o cor de rosa do mundo..
Já diziam os "Clã" numa musica chamada acho eu "Problema de expressão".. Que se tudo isto fosse escrito em inglês faria muito mais sentido..
Na minha versão mais pessoal o que digo é que se eu falasse além de sentir.. Sem duvida poderia fazer muito mais sentido..
Mas não falo tanto, e em compensação escrevo.. Algum sentido também irá fazer..
Eu sou a puta da confusão.. Sou.. e gosto muito de o ser!!!

4 comentários:

  1. Como compreendo essas palavras.. Muito raramente expresso esse meu sentimento de amor pelas coisas mais banais e que para muita gente passa ao lado, mas eu realmente sinto esse amor tanto por experiências, coisas e pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo à nossa volta nos envolve.. E assim torna-se parte de nós..
      É bom sentirmos-nos vivos...

      Eliminar
  2. Pois a mim só me lembras o "Monstro precisa de amigos" dos Ornatos. Não que pretenda dizer que precisas de amigos, mas porque o album é sublime e reflete essa confusão de que falas e que no fundo....existe em todos nós. Somos feitos dessas dualidades de ser e de sentir.
    Mas dizes o mais importante na última frase: importante é gostarmos do que somos!

    Gosto particularmente da entrega simplemente pelo prazer de dar, pois reflete o que eu sou e....do whisky :P

    Beijo
    *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prazer está mais no dar do que no receber.. se bem que sabe bem saber que não estamos "sós".. o whisky isso já é outra conversa ;)

      Eliminar