quinta-feira, 28 de março de 2013

my snapshots #56


desejos matinais #49


Paro e observo o teu corpo nu deliciosamente deitado a meu lado.. Percorro em longos momentos que sabem a tão pouco e se diluem na eternidade as linhas das tuas curvas que ocupam totalmente o meu desejo.. Sugo-te para mim num único gesto que te envolve no meu corpo e apodero-me da chama ardente do prazer que nutre dentro de ti.. Alimento-me de ti como de ar para viver e deixo a combustão exaustiva dar chama aos movimentos que invisto no teu corpo a cada vez que penetro bem fundo dentro de ti.. Domino a tua vontade e o teu querer reféns da intensidade lasciva que corre nas minhas veias.. Paro para saborear o néctar salgado que soltas em cumplicidade com o prazer que já há muito faz parte ti.. Cavalgo sem parar o teu sexo que me recebe escaldante e fluidamente húmido.. Sigo a intensidade dos teus gemidos e deixo-me perder enterrado por entre os espasmos e contrações do teu magnifico corpo de puta.. Desejo-te assim tal como te tenho..

terça-feira, 26 de março de 2013

my bondage snapshots #35


Hoje apetece-me #15


Hoje apetece-me tomar banho contigo.. Apetece-me chegar à porta da casa de banho e observar-te tal vouyer atrás da cortina transparente.. Apetece-me seguir as formas do teu corpo nu que se mexe suavemente ao entrar em contacto com os milhões de gotas de agua quente que teimam em cair sobre ele e o desenham ao deslizarem subtilmente nele num frenesim constante.. Apetece-me penetrar na cascata de água e segurar o teu corpo contra o meu saboreando a mistura do calor húmido do liquido em contraste com a temperatura escaldante da tua pele.. Apetece-me fundir-me em ti tal metal em rubro e deixar que os nossos movimentos cúmplices criem formas abstractas que espelham a nossa luxuria.. Apetece-me possuir-te enquanto de exploro minuciosamente e sorver a tua tesão enquanto te devoro sôfrego dos teus gemidos.. Apetece-me eternizar nos nossos corpos atentos o sabor lascivos que das nossas entranhas abruptamente flui sobre nós.. Hoje apetece-me possuir-te assim.. E a ti apetece-te??

sexta-feira, 22 de março de 2013

my snapshots #55


desejos matinais #48


Desejo sentir o sabor dos teus lábios carnudos.. Senti-los colados aos meus de uma forma hermética como que há séculos me parece não os sentir.. De rompante atirar-te contra a parede fria que nos envolve e abruptamente rasgar-te a roupa que te enclausura e deixar-te livre na tua total e magnifica nudez.. Apetece-me assim o teu corpo sublime.. Nu.. Como figura grega principal de um quadro em que objectos fálicos altivos te envolvem como ervas daninhas que despertam dos meus pensamentos.. Cravo as unhas no teu corpo e apodero-me dele fazendo de ti o livro onde deposito a tinta espessa com que escrevo e solto as palavras lascivas que me fluem pelos olhos ao sôfrego de ti observar-te pormenorizadamente.. Quero-te puta a gemer descontroladamente.. Quero-te fluidamente quente quando atinges o orgasmo de uma forma escaldante.. Quero-te sublime enquanto me sugas e retiras de mim todo o prazer carnal que nos invade e nos leva de volta aos nossos instintos mais animalescos e carnais.. Cravo as minhas unhas no teu corpo e envolvo-te no meu peito ao entrar e permanecer bem fundo dentro de ti..

quinta-feira, 21 de março de 2013

my bondage snapshots #34


desejos matinais #47


Quero-te a escorrer ao meu toque intenso sobre a tua pele quente
Quero-te a escorrer quando a minha boca devorar o teu sexo que se abrirá a cada investida da minha língua
Quero-te a escorrer quando sugar sofregamente e com mestria o teu clitóris que sentirei a enrijecer na minha boca
Quero-te a escorrer quando entrar bem fundo dentro de ti numa estocada única e forte que totalmente te preenche
Quero-te a escorrer quando simplesmente te possuir e tornar-te uma vez mais totalmente minha..

Quero-te assim.. Exijo-to.. Apodero-me assim do teu prazer..

quarta-feira, 20 de março de 2013

my snapshots #54


Hoje apetece-me #14


Hoje apetece-me raptar-te e fazer-te perder a noção de tempo e espaço.. Apetece-me vendar-te e transportar-te por ruas e caminhos sinuosos até que percas o norte.. Apetece-me levar-te para um destino que só eu sei.. Um destino meu.. Nosso.. Apetece-me descrever no tempo espirais de sensações que te envolvam os sentidos e te deixem sequiosa do prazer que sentes próximo.. Hoje apetece-me invadir-te a consciência e tornar-me seu proprietário.. Apetece-me decora-lá de pensamentos e desejos lascivos que se vêem descritos e gritantes à flor da tua pele agora escaldante.. Hoje apetece-me roubar-te o chão e ser o teu encaixe pleno.. Hoje apetece-me deslumbrar-te assim e possuir-te.. E a ti apetece-te??

terça-feira, 19 de março de 2013

My Musics Right Now #01



SMASHING PUMPKINS LYRICS
"Ava Adore"

It's you that I adore
You'll always be my whore
You'll be the mother to my child
And a child to my heart
We must never be apart
We must never be apart

Lovely girl you're the beauty in my world
Without you there aren't reasons left to find

And I'll pull your crooked teeth
You'll be perfect just like me
You'll be a lover in my bed
And a gun to my head
We must never be apart
We must never be apart

In you I see dirty
In you I count stars
In you I feel so pretty
In you I taste god
In you I feel so hungry
In you I crash cars
We must never be apart

Drinking mercury
To the mystery of all that you should ever seek to find
Lovely girl you're the murder in my world
Dressing coffins for the souls I've left behind
In time
We must never be apart

And you'll always be my whore
Cause you're the one that i adore
And I'll pull your crooked teeth
You'll be perfect just like me
In you I feel so dirty in you I crash cars
In you I feel so pretty in you I taste god
We must never be apart  

O Monstro Abre-se #04


Os meus defeitos são inúmeros.. alguns.. pronto.. muito poucos..
Mas tenho pelo menos um.. que é pensar que as pessoas são como eu.. que sentem como eu..
Sem duvida este é o meu maior defeito.. Porque em sequência ao que ele me fazer sentir eu realmente sinto uma mixórdia de sentimentos..
Ninguém é igual a mim.. Isso a vida já teve o seu tempo e momento de me fazer ver.. Mas mesmo assim eu tendo a pensar e a sentir que as pessoas serão iguais a demonstrar os sentimentos e atenções que têm por mim da mesma forma..
É um grande e verdadeiro erro eu sei.. Tenho plena consciência disso que mais não seja porque sinto isso cravado em mim..
Mas mesmo assim.. Eu amo.. Eu sinto.. Eu dou-me..
E agora criando aqui uma grande incongruência.. Uma dualidade de perspectivas.. Eu digo-me.. Eu digo.. Eu digo que não estou à espera que ninguém seja como eu sou.. Gosto das pessoas que me rodeiam pelo que elas próprias são.. Aprendo a conhece-las e aceito-as como elas são..
Mas porque raio então é que eu continuo a esperar delas coisas que eu lhes dou e não recebo em troca??
Não que eu ofereça algo para receber algo em troca.. Não.. Senão isso seria tipo uma troca de cromos e eu já não tenho idade nem paciência para isso.. Sinceramente acho que nunca tive..
Mas.. Mas mesmo assim.. Sinto falta de algumas coisas..
Mas pronto.. Isto sou só eu a pensar.. Isto sou só eu que tenho muito tempo livre entre mãos :)
Mas há pequenos momentos em que sinto falta.. Há pequemos momentos em que tenho saudades.. Há pequenos momentos em que preciso de colo.. Há alguns momentos em que sinto uma falta enorme de ter colo.. Há alturas em que sinto falta assim do nada de ser cuidado..

my bondage snapshots #33


desejos matinais #46


Pego em ti e revolteio o teu corpo no ar pousando-te de quatro sobre a cama posicionando-te assim de costas para mim.. Com as mãos abertas sinto o teu tronco e a tua pele quente que desliza sobre o movimento que descrevo em ti.. De braços assentes no tecido suave dos lençóis descreves uma escultural posição arqueando-te ao mesmo tempo que alargas a abertura das tuas pernas pedindo assim o nosso perfeito encaixe.. Seguro forazmente as tuas ancas e entro dentro de ti bem devagar sentindo-me deslizar perfeitamente dentro do teu sexo completamente húmido.. Totalmente encaixados deixo-me ficar por momentos imóvel bem fundo dentro de ti enquanto me delicio com o sabor dos teus gemidos e o intenso movimento das tuas contracções vaginais.. O desejo de te sentir é austero e deixo-me guiar pela tesão que já se apoderou de nós e aumento com que entro e saio bem fundo dentro de ti.. Sôfrego do teu corpo liberto gemidos bem altos que se fundem com os teus na perfeição.. Envolto no nosso odor perco a noção de tempo e de espaço enquanto viajo pelas intensas sensações que os nossos corpos partilham cúmplices.. Absorvo em mim o movimento que a tua anca pronuncia sobre o meu sexo com a mestria do prazer que quer alcançar.. Solto um grito e deixo-me cair sobre ti ao mesmo tempo que expludo brutalmente dentro de ti fazendo assim com que os nossos fluidos sem misturem num delicioso deleite que os nossos músculos acompanham.. Vencidos deixamos-nos ficar imóveis encaixados um no outro assentes no molde que os nossos corpos criam na roupa debaixo de nós..

quinta-feira, 14 de março de 2013

desejos nocturnos #09


Desejo-te na tua plenitude de mulher.. Observo-te em todo o teu esplendor e guardo em mim os teus mais pequenos gestos e a forma como tu és simplesmente quem és.. Desejo-te e aceito-te como és sem te querer mudar e deixo-me invadir pela complexidade do teu ser.. Deixo-me levar consciente pela sedução complexa que tu provocas em mim simples ser deste mundo estranho.. Enamoro-me por ti ciente que o faço e ao mesmo tempo fecho os olhos e afundo-me nas aguas tempestuosas dos sentimentos que me atropelam ao abrir-me ao que simplesmente sinto por ti.. Desejo-te mulher e puta.. Resplandecente e frágil.. Quero-te actriz e poderosa.. Quero-te plena e sequiosa.. Aceito-te como te dás e te recebo.. Abraço-te para não me fugires e solto-te para voares e voltares a poisar em mim..

O Monstro Abre-se #03


Desde já explico que não me vejo como um ser superior, ou especialmente diferente de outro qualquer.. Apenas sou quem sou..
Não sou uma pessoa fácil, tenho plena consciência disso, mas ao mesmo tempo sou fácil de lidar e de levar..
Quanto ao eu me dar isso já é outra história.. Cada vez que me dou, e quando e a quem me dou, é no fundo um pedaço de mim, que por muitas vezes nem eu sei bem de onde vem, que esta a ser dado e/ou partilhado..
Como já antes escrevi, eu amo, sinto, envolvo-me, e quando isso aconteceu há uma parte de mim que nem eu sei muito bem de onde vem que aparece, vem à tona, e aparece um "Eu", que é capaz de tudo e se lembra e proporciona a alguém especial, as coisas mais fabulosas e mesmo a meu ver, mais magicas..
Não sou pessoa de "talvez" ou de "alguma coisa", quando entro num modo em que quero e sinto, o céu é o limite..
Ao mesmo tempo que isso acontece, há uma parte de mim, paralela à outra ( a tal puta da confusão), que se apresenta e me faz sentir muito bem.. Lá está.. O cuidar e gostar de alguém faz-me sentir bem porque é algo que faz parte de mim..
Misturando e baralhando.. Eu gosto de gostar.. E ao gostar dou tudo de mim..
Ultrapasso-me no que conhecia ser os meus "limites".. Dou-me incondicionalmente.. Valha o que isso valha..
Gosto de surpreender.. De criar cenários merecedores de um filme.. De inventar presentes saídos de uma história fantástica.. De dar e oferecer tudo o que eu quero para mim mas faz muito mais sentido dar do que possuir..
Quando gosto.. Gosto.. E isso faz-me sentir muito bem :)
É claro que há o reverso da moeda.. Há.. Mas isso não interessa nada :((

quarta-feira, 13 de março de 2013

desejos nocturnos #08


O súbito palpitar do meu corpo que estremece com o teu toque intenso.. A sensação deliciosa que se apodera de mim quando os teus lábios sugam sequiosos os meus mamilos.. A dor aguda envolta em prazer que provocas quando cravas as tuas unhas na minha pele e a arranhas profundamente.. O sabor dos teus lábios colados aos meus enquanto as nossas línguas se entrelaçam numa danca lasciva.. Fecho os olhos consciente e deixo-me levar pelas memórias cravadas na minha pele de todos os nossos momentos acesos.. Como sempre.. De novo.. Neste preciso momento.. Apeteces-me!!

O Monstro Abre-se #02


Eu.. Eu sou a puta da confusão!!
E digo isto conscientemente.. Mais consciente eu do que quem me acompanha lado a lado e provavelmente tem uma ideia já feita de mim..
E sou porque dentro de mim existe algo como que uma personalidade bipolar ou ate mesmo quadripolar.. E agora explicar isto?? Bem..
Eu não odeio nem desejo mal a ninguém.. Não faço mal nem gosto de o ver fazer.. E se por um lado viajam na minha mente imagens dantescas e se criam cenários obscuros.. Por outro esses existem para meu "proveito" sem por em causa o bem estar de outros..
Acima de tudo eu amo.. Amo a minha mãe e amo os meus amigos que me rodeiam.. Amo-te a ti que me estas mais perto.. E amo sem dizer a palavra ou esperar que tu me a digas em troca.. Amo o mundo pelo sol que neste preciso momento me aquece a pele e faz o whisky fluir no meu sangue.. Amo os meus cães que se entregam e dão sem querer nada em troca além de um sinal de apreço.. Amo os detalhes do quotidiano que me rodeiam como o velho que esta sentado aqui a dois bancos de mim e ressona sonoramente ao mesmo tempo que a boca se movimenta levemente e vinca as rugas na sua cara que se falassem contariam milhões de histórias de vida..
E a puta da confusão pode residir por exemplo aí.. Na contradição de eu sentir e apreciar o obscuro e ao mesmo tempo vibrar com o cor de rosa do mundo..
Já diziam os "Clã" numa musica chamada acho eu "Problema de expressão".. Que se tudo isto fosse escrito em inglês faria muito mais sentido..
Na minha versão mais pessoal o que digo é que se eu falasse além de sentir.. Sem duvida poderia fazer muito mais sentido..
Mas não falo tanto, e em compensação escrevo.. Algum sentido também irá fazer..
Eu sou a puta da confusão.. Sou.. e gosto muito de o ser!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

O Monstro Abre-se #01


Eu não sei viver meias coisas.. ou vivo tudo ou nada vivo..
Não sei viver meios amores.. ou amo ou não..
Nem meias paixões.. ou sinto ou não sinto..
Não sei viver meias amizades.. ou estou lá para os meus amigos ou não o são e mesmo assim estou..
Nem sei dar meias atenções.. ou me entrego por completo ou não entrego..
Não sei ser meio eu.. ou me vivo na minha total complexidade ou me sinto inerte..
Eu não sei viver sentimentos, emoções, sensações por pedaços.. Dou-me..
Eu não sei ficar distante quando gosto.. Preciso de cuidar..
Quem me tem.. Não me tem a meio.. Tem-me todo!!

Não quero eu com isto dizer que não sei viver momentos.. viver os 5 minutos que tenho disponiveis.. ou que apenas consigo apreciar quando as coisas têm uma magnitude brutal.. Não.. Não quer dizer nada disso.. Quer apenas dizer que eu quando vivo vivo.. Quando me entrego faço-o totalmente.. Quando dou algo de mim, dou todos os bocados complexos e diferentes que me constituem.. Quando sinto vivo intensamente esse sentir.. E quando preciso, preciso na mesma intensidade.. Dou tanto valor ao mais pequeno gesto quanto ao mais intenso sentimento.. Vivo tudo.. Tudo mesmo.. Mas quando o vivo, vivo intensamente e com toda a força e energia do meu ser.. Não sei ser doutra forma.. Não consigo!!

my snapshots #53


desejos matinais #45



Sugo sôfrego e bem devagar o teu corpo quente.. Retenho na minha memória gostaria o sabor intenso da tua pele suave.. Percorro pormenorizadamente a textura dos teus mamilos erectos que envolvo nos meus lábios cerrados.. Apodero-me do teu peito que ocupa totalmente a minha mão aberta que o aperta num gesto rude e lascivo.. Insinuo-me ao teu corpo cobrindo-o com o meu descrevendo em ti volteios de movimentos pesados que transcrevem o desejo que nutro por ti.. Mergulho a minha boca no teu sexo  e saboreio livremente todos os sucos de sabor intenso que fluem largamente de dentro de ti.. Saboreio-te assim..

sábado, 9 de março de 2013

my bondage snapshots #32


desejos matinais #44


Junto o meu corpo ao teu suavemente.. Tronco com tronco colo a minha pele a tua.. Criamos uma partilha sublime de odores enquanto os nossos poros respiram em conjunto.. Cúmplices descrevemos movimentos subtis criando formas abstractas no lençol que nos acolhe.. Na nossa cama como tela enquadramos os nossos corpos criando uma imagem dantesca.. As veias salientes quase rompem a nossa pele com o fluxo energético da luxuria que corre dentro de nós.. Cruel exaustam que nos afaga e aconchega na possa do clímax do nosso desejo

sexta-feira, 8 de março de 2013

my snapshots #52


Hoje apetece-me #13


Hoje apetece-me vendar-te e sentar-te no carro a meu lado.. Abrir os vidros e o tecto e deixar o ar da noite envolver os nossos corpos.. Apetece-me acelerar e mandar-te despires-te.. Apetece-me ter-te assim ao meu lado.. Livre.. Solta.. Apetece-me pedir-te que te toques.. Apetece-me que te sintas como tu gostas assim sentada ao meu lado.. Apetece-me acelarar ao som dos teus gemidos.. Deixar que o ar frio invada o carro e corra pelo teu corpo descrevendo as tua formas ao mesmo tempo que o contraste da temperatura te aumenta o prazer.. Apetece-me curvar e usar o carro para projectar no teu corpo movimentos de desejo que te conduzem ao clímax.. Apetece-me observar-te e ouvir-te assim lasciva ao meu lado.. Vendada.. Livre.. Entregue ao teu prazer.. E a ti Apetece-te?

terça-feira, 5 de março de 2013

my bondage snapshots #31


desejos matinais #43


Vejo o teu corpo sobre um contra luz intenso de vermelho alaranjado.. As tonalidades suaves do lume que arde na lareira envolvem a imagem do teu sublime corpo nu exposto como tela em branco à minha frente.. Nele descrevo desenhos lascivos de momentos intensos passados a dois e desejos carnais trocados em conversas explicitas entre nós.. Desejo-te assim qual obra de arte que crio num momento mais intimo e visceral.. Apeteces-me tal projecção da luxuria que ordena o meu ser na demanda incessante do teu complexo prazer.. Desejo-te puta.. Quero-te rainha.. Dou-te tudo de mim e exijo-te a complexidade do teu ser.. Serei tão dono do teu corpo e dos teus desejos quanto tu submissa entregue ao prazer carnal e sublime que desejo despertar em ti.. Assim te quero minha puta.. Não no sentido frio e cruel do nome como te chamo.. Mas na envolvencia sublime do sentimento com que te desejo tratar e com a vontade visceral com que me apetece possuir-te..

my snapshots #51


a bancada da cozinha



estava eu à volta da louça por lavar do dia anterior quando ela desce as escadas e vem ter comigo à cozinha.. os dois ainda vestidos com roupas de trazer por casa.. com caras ainda por lavar e os cabelos todos emaranhados das almofadas.. trocamos um sorriso e começamos numa das nossas conversas matinais.. sem qualquer motivo aparente.. eu enfiei as minhas mãos frias dentro da roupa dela e segurei-lhe no rabo.. aquele rabo nas minhas mãos é algo que me tira sempre do sério.. por completo.. pouco a pouco os nossos corpos começaram a roçar-se.. entre a porta do frigorifico e a bancada da cozinha.. eu cada vez mais duro sentia-a em mim a cada vez que ela se colava à minha cintura.. com bastante força.. sentia-me a latejar da tesão que me invadia e me punha bem duro.. puxei-a para mim abraçando-a pela cintura.. beijei-a sofregamente segurando-lhe ao mesmo tempo os cabelos entrelaçados nos meus dedos e com a outra mão por debaixo da roupa apalpava-a firmemente.. peguei-lhe na cabeça e fiz força para baixo ao que ela imediatamente acedeu e puxando-me as calças para baixo me abocanhou de uma só vez.. a imagem que eu tinha dela vista de cima a engolir suavemente a minha glande enquanto a sugava deixava-me louco.. a sensação daqueles lábios cerrados ao mesmo tempo que me chupava fazia com que eu perdesse a razão e soltasse espasmos e gemidos sem ter qualquer tipo de controlo sobre mim.. adoro.. simplesmente adoro quando ela me chupa assim.. sem noção do tempo que se passou entretanto.. peguei nela e puxei-a para cima.. fazendo com que ficasse debruçada sobre a bancada da cozinha.. baixei-lhe as calças até meio das pernas e entrei dentro daquela cona já bem húmida e quente.. cheio de pressa de a sentir continuei a penetra-la com estucadas intensas e profundas.. o ritmo esse era alucinante e os nossos gemidos loucos ecoavam pela casa.. as minhas mãos percorriam-lhe o corpo por debaixo da roupa.. ora apalpando-lhe o peito.. sentindo os mamilos bem rijos e erectos entre os meus dedos.. percorrendo-lhe as costas.. era delicioso todo aquele momento.. ela de costas para mim debruçada sobre o granito negro.. de cara quase assente na pedra.. o braço esquerdo esticado servia-lhe de apoio ao corpo e essa mão em forma de garra fazia força na bancada que se fosse madeira teria ficado com as marcas das unhas cravadas.. com a mão direita ela pegou na nádega e afastou-a para que eu conseguisse entrar mais fundo dentro dela.. esse foi o ponto sem retorno para mim.. de olhos focados entre a mão dela na nádega e o cabelo que escondia a cara assente no granito.. as minhas mãos subiram até aos ombros dela e o meu ritmo aumento.. intenso e desprovido de qualquer controlo.. fodi-a.. fodi-a como tanto prazer nos dá.. fodi-a até não aguentar mais.. nem queria aguentar.. e vim-me loucamente dentro dela.. entre palavrões.. gemidos profundos.. espasmos que o meu corpo dava louco.. vim-me intensamente dentro daquele sexo que tanto prazer me dá.. lixada e sensual como ela é.. não satisfeita.. começou a contrair-se fortemente e a levantar ligeiramente a anca comigo ainda dentro dela.. sem qualquer controlo continuei a gemer.. caí sobre as costas dela sem qualquer controlo sobre as minhas reações fonte do prazer que ela me estava a dar.. que ela magistralmente me saber proporcionar.. não sei quando tempo durou.. sei que mais uma vez foi um momento de luxuria que me deixou ainda mais a adorar aquele corpo.. aquele cheiro.. a textura daquela pele.. o nosso perfeito e pleno encaixe..

segunda-feira, 4 de março de 2013

my bondage snapshots #30


Chamo-te puta!!


Chamo-te puta.. Chamo-te no calor da paixão.. Chamo-te puta, putona, cabra, vaca, louca, gaja, chamo-te tudo o que nos apetecer.. Chamo-te porque tudo é possível entre nós.. Chamo-te porque sentimos o prazer de o fazer e assim ainda mais nos entregarmos ao momento e ao nosso prazer.. Chamo-te porque te quero sentir e isso me dá uma descomunal tesão.. Chamo-te assim.. E tu como queres que te chame??

domingo, 3 de março de 2013

my snapshots #50


desejos matinais #42


Encaixo o teu corpo no meu e puxo-te fugaz para mim.. Paro por momentos e observo o teu corpo encaixado no meu.. Os teus cabelos que descaem subtilmente nos teus ombros nus.. Os teus peitos artisticamente desenhados numa forma e tamanho perfeitos para mim.. O teu tronco longo e esguio que tanto prazer me dá ao percorre-lo.. O teu sorriso intenso e profundo que me prende e me envolve a ti.. Penetro nos teus enormes doces olhos com promessas simples e sinceras.. Envolvo os teus cabelos nos meus dedos e puxo-os certo do prazer que partilhamos.. Os teus ombros suaves e saborosos recebem a fúria com que te trinco sequioso do teu sabor.. Deleito-me na melodia dos teus gemidos ao sentir-me comprimido bem fundo dentro do teu sexo que me recebe guloso.. Entrego-me ao ritmo pronunciado que descrevemos entregues ao prazer que nos é tão próprio.. E num momento lúcido por entre a luxuria que toma conta de nós.. Observo-te de novo e deixo-me conscientemente perder de novo dentro de ti..

sábado, 2 de março de 2013

my bondage snapshots #29


A trovoada


A chuva torrencial envolve-nos e presenteia todos os vidros do carro com gotas que escorrem e se mantêm fixas por segundos.. A trovoada ilumina-nos e entra em nós com o som forte dos trovões.. Por entre risos e olhares cúmplices deliciamo-nos com mais um simples momento partilhado a dois.. Em segundos ou talvez menos o entrelaçar de conversas e olhares implícitos leva-nos à nossa forma mais animal.. Ela diz-me que perdeu toda a vergonha que alguma vez teve e eu em resposta desaperto as calças e baixo-as sedento de a sentir. Ela sequiosa de me saborear posiciona-se sobre mim e começa a chupar-me e sugar-me da forma que ela tão bem sabe me dar prazer.. Completamente encostado no banco deixo-me levar pela sensação quente que me envolve de cada vez que ela cola os lábios e engole o meu pénis erecto de toda a tesão que já há muito se apoderou de nós.. Investida após investida seguro-lhe nos cabelos e entre momentos de pleno deleite abro os olhos entre gemidos soltos e intensos e observo-a empenhada e entregue completamente a mim.. Sinto e sabotei-o todo o intenso prazer que ela me dá sugando-me deliciosamente e eu perco-me entre movimentos de anca para lhe penetrar bem fundo a boca enquanto ela me fode ferozmente com os lábios.. Grito, gemo, praguejo, e deixo-me levar pela exaustão que sinto invadir o meu corpo enquanto a energia dela teima em continuar a aumentar.. E sem controlo ou nexo sinto-me o auge que se apodera de mim e solto-me ao vir-me intensamente dentro da boca dela que sequiosa do meu sabor e faminta do meu prazer me continua a chupar ao ritmo dos meus gemidos que sem restrições se soltam altos e intensos ecoando permanentemente nos nossos ouvidos num momento eterno de luxuria..

sexta-feira, 1 de março de 2013

my snapshots #49


Hoje apetece-me #12


Hoje apetece-me que te vistas especialmente para mim.. Apetece-te ver-te deslumbrante.. Da forma que te fizer sentir melhor na tua altivez.. Quero-te plena de sensualidade.. Deslumbrante na tua própria sexualidade.. Apetece-me observar-te ao usares o teu corpo como objecto intenso de prazer.. Quero-te divina no teu seguro bambolear.. Desejo-te plena na tua sublime arte de seres mulher.. Apeteces-me simples e intensamente como tu és.. Mulher e Puta.. Meiga e Voraz.. Inteligente e Cómica.. Hoje apeteces-me tal e qual como tu és.. Apetece-te entregares-te assim a mim??