segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desejo


Desejo a intensidade dos teu labios colados aos meus..
a tua boca sequiosa encaixada na minha..
a textura das nossas linguas envoltas freneticamente..
a saliva que se partilha e nos escorre pela face..

Desejo os pensamentos que me entranham passados para ti..
a luxuria que me consome numa entrega demente..
a tesão que me provocas quanto de ris para mim..
a vontade de te possuir fazendo de ti parte de mim..

Desejo o teu corpo entregue ao meu prazer..
deciliciar-me com o teu sabor à medida que me entrenho em ti..
tornar-te visceralmente minha rendida nas minhas mãos..
deixar pintado em ti o prazer carnal que provocas em mim..

2 comentários:

  1. Estes desejos deixam-nos doidos(as)
    Este prazer carnal...delicioso

    Beijo demorado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há desejos que tomam conta de nós.. que nos devoram..
      Beijo longo

      Eliminar