terça-feira, 17 de abril de 2012

de cabeça


puxei-a para dentro do quarto
despi-lhe o vestido sem pedir autorização
desapertei o soutien
rompi-lhe as finas cuecas
nua à minha frente
ela olha para mim num misto
de excitação e entrega
emporrei-a para cima da cama
abri-lhe as pernas
afastando-as com a mão
despi-me a sua frente
tirei a camisa
desabotoei as calças e deixei-as cair
tirei os sapatos
e fiquei completamente tu à sua frente
comecei a tocar-me
a masturbar-me bem devagar
o meu pénis já bem duro saltava
com espasmos suaves na minha mão
debrocei-me sobre ela
fiz uma pequena bola de cuspo
e cuspi-lhe para a cona
aquela cona já quem e húmida
que brilhava com o reflexo das luzes
cuspi novamente enquanto me tocava
ela olhava para mim
imóvel e ofegante
ordenei-lhe que se toca-se
mexe apenas no teu clitoris
mexe-te como tu gostas
ao mesmo tempo que me continua
a masturbar aproximei-me
comecei a rosar a minha cabecinha
naqueles labios quentes e húmidos
enfiei a cabeça dentro dela
só a cabeça
ao mesmo tempo que a minha mão
num movimento suave
andava atrás e à frente
tocando nela também
gemia-mos em conjunto
o sabor daquela cona quente
aqueles sumos vaginais que se colavam
à minha pele estando apenas encaixado
à entrada daquela cona que me sugava
masturbava-me a um ritmo novo
os nossos corpos seguiam-se em
perfeita sintonia
sentia os dedos dela que ao mexerem
naquele clitoris rijo tocavam-me também
no penis quente e latejante
aumentei o ritmo
mais e mais
sentia-a a ela também em urgência
com os olhos semi serrados
tocava-se freneticamente
mexia naquele clitoris com a mestria
de quem dominava o prazer que estava a ter
com a cabeça dentro dela
vim-me naquela cona quente
ela gritou bem alto
estridentemente gememos ofegantes
ela veio-se mostrando-me a tesão
que aqueles lábios vaginais quentes e
agora brancos me selavam completamente
encaixados colados a mim
saí bem devagar de dentro dela
aquela cona quente semi aberta
escorria dela agora
quente branco espesso saboroso
o espelho na nossa libidinosa tesão

3 comentários:

  1. E que bela tesão peppitinho
    Sigo-te..

    Beijos em ti

    ResponderEliminar
  2. Hummm, que bom.
    Que boas ideias deixaste na minha cabeça.
    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Comandos originais...
    Aventura perfeitamente envolvente ;) *

    ResponderEliminar