quarta-feira, 21 de março de 2012

Sessenta e Nove

Cheguei a casa dela e ela perguntou-me se eu queria tomar um banho. Aceitei. Fui tomar um duche com agua bem a ferver como eu gosto.
Sai da banheira, sequei-me suavemente, e com o corpo meio molhado dirigi-me ao quarto onde sabia que ela estaria à minha espera.
A visão daquele corpo nu, esbelto , de mulher uma mulher quente, linda, sentada na cama à minha espera, deixou-me ainda com mais vontade de a ter naquele momento.
Sentei-me junto a ela, e comecei a beija-la, os lábios carnudos colados aos meus. Aqueles cabelos longo enrolavam-se nos meus dedos que faziam questão de os afagar, ao mesmo tempo que percorria o seu corpo com a outra mão.
Desci, beijei-te o pescoço, os ombros, os peitos, lambi e suguei os mamilos, as minhas mãos na cintura, no rabo, nas pernas dela, sentada à minha frente.
Ela deitou-se, e eu deitado por cima dela, percorri todo o corpo com a minha boca, beijando-a ternamente, lambendo-a, mordiscando de vez em quando.
A visão daqueles olhos, ora semi serrados entregues ao seu prazer, ora a vigiar o que eu andava a fazer, davam-me ainda mais vontade para lhe dar prazer, para me entregar a ela, fazê-la sentir o meu desejo.
Percorri a cintura com a minha língua, bem devagar, passei a língua pelas pernas, uma, depois a outra, pela virilha, de um lado e de outro, e o cheio daquele sexo quente, inebriar-me.
Lambi suavemente o clitóris, saboreei-o, suguei-o, chupei-o, deliciei-me com ele na minha boca, passei com a ponta da linda nos lábios quentes, húmidos, bem devagar, entrei dentro dela, bem fundo, até onde a minha língua conseguia ir, os meus lábios colados aos dela, a minha língua dentro daquele sexo quente devorava todo o seu sabor.
Continuei a chupar o clitóris, devagar e ao mesmo tempo intensamente, sôfrego e suave, enquanto com dois dedos a penetrava, ora devagar ora depressa, seguindo o ritmo daquele corpo entregue as minhas mãos.
Dentro e fora, os meus dedos entravam nela ao sabor do nosso desejo, o corpo dela arqueado, enrolava-se em mim, toda ela estremecia, acompanhando com gemidos suaves, ternos, suaves como ela sabe ser.
As mãos dela cravadas na cama, repuxavam o lençol branco que a cobria, a anca semi levantada, eu completamente entregue a sentir o prazer que lhe estava a dar e a explosão que aquele corpo me mostrava que estava prestes a ter.
O sabor daquele orgasmo apoderou-se de mim, retirei os dedos e saboreei-a, comi-a, deliciei-me com aquela textura, aquele odor, toda aquela seiva era agora minha e eu não desperdicei nem um pedaço.
Ela com ar de marota disse-me.. isso não é justo.. assim não pode ser.. Ao que eu sorri e continuei a deliciar-me a saborear aquele sexo quente e húmido.
Sem pedir, e sabendo o que queria, ela levantou-se, puxou-me deitou-me na cama, e dedicou-se a mim.
Começou-me a beijar-me, ao mesmo tempo que me masturbava, ora chupava ou ora masturbava. A combinação de saliva e aquela boca quente, faziam dela o receptáculo perfeito para o meu pénis, continuava, num ritmo nosso, perfeito. O olhar daqueles olhos grandes, ora em mim, ora no meu corpo, deixavam-me entregue, dado completamente ao prazer que ela me proporcionava. Levantei-me o suficiente e puxei-a para mim, num encaixe perfeito, ela por cima de mim, num deleite de sexo oral, entregamo-nos os dois àquele deleite intenso. As perna abertas por cima da minha cara, aquele sexo quente e rosado à minha frente e eu quase sem controlo pelo prazer que estava a ter, agarrei-a nas nádegas e fiz força para que a cintura se baixasse e eu pudesse mais uma vez comer aquele sexo magnifico.
Eu não aguentava, e no meio de a saborear, ia soltando gemidos de prazer, era bom de mais para me conseguir concentrar, nem eu queria, estava ali apenas entregue a ela, éramos num só no prazer que estávamos a trocar.
Vim-me… Não me aguentei.. Não quis.. Vim-me muito.. Soube-me tão bem..
Ela saiu de cima de mim, e com aquele olhar maroto, os peitos cobertos com o meu semem, começou com o dedo a brincar e a dizer.. como eu adoro estar assim molhada.. Deitou-se em cima de mim.. Os nossos lábios colaram-se num beijo quente… O sabor dos nossos sexos trocava-se nas nossas bocas..
Ficamos assim.. deliciados… um perto do outro..

1 comentário: