domingo, 25 de março de 2012

Conversas Simples



Deitamo-nos na cama a conversar, ainda com as roupas do dia vestidas. Trocamos  frases perdidas, sem qualquer nexo oral, vamos-nos envolvendo subtilmente em trocas de carinhos. A minha mão pelos cabelos dela, pela cara, pelo corpo, as mãos dela mais directas, começam a desapertar-me o cinto, a tirar-me a roupa. Dispo-a também, encaixo-me nu no corpo nu dela, estico os meus braços esticando também os dela, prendo com as minhas os pulsos dela, beijo-a, trinco-a, saboreio aquela pele. Ela encaixa as pernas dela nas minhas e diz-me

-Isso, faz de mim o que queres
-Sim, gosto de te saborear
-Beija-me, usa o meu corpo
-E como eu gosto de o fazer
-Não pares, continua a beijar-me
-Não pretendo parar, quero-te foder, quero-te sentir
-Isso, entra assim devagar
-Humm, gosto de ti assim quente
-Húmida, como eu gosto dele grosso dentro de mim
-Bem fundo, gosto de como me engoles
-Sim, continua, fica dentro de mim
-Quero-te toda, sinto falta de ti
-Tens-me aqui, fode-me
-Foda-se, como é bom este corpo
-Ele abre-se para ti, quer que tu o comas bem
-Eu quero-o comer, adoro faze-lo
-Diz-me o que gostas
-Gosto de foder essa cona quente
-Diz-me mais
-Gosto de sentir as tuas mamas coladas a mim
-Continua, não pares
-Contrai-te mais como eu gosto
-Sim, adoro aperta-lo dentro de mim
-Fode-me bem 
-Não pares, continua, diz-me
-Gosto de te foder, de te ouvir gemer
-Simmmm.. eu gemo mais para ti
-Gosto de entrar bem fundo, de te sentir completa
-Fode-me.. diz-me
-Gosto de sentir as tuas pernas encaixadas nas minhas
-Humm, com mais força, vá fode-me
-Gosto de te comer à bruta, de me enterrar todo em ti
-Sim, faz de mim a tua puta
-Tu já és a minha puta
-Sou, totalmente puta
-Vira-te de costas, deita-te
-Não saias de dentro de mim, continua
-Não saio não, quero-te sentir mais fundo
-Adoro quando me fodes por trás
-Gosto deste encaixe
-Diz-me o que gostas
-Gosto de sentir o teu cu assim
-Enfia-o assim bem fundo, continua
-Gosto de te sentir a escorrer, quente
-E eu a ti, quero que te venhas dentro de mim
-Sim, quero-te esporrar toda
-Continua assim, não pares
-Vou-me vir tanto
-Vem-te todo
-Hummmm… Adoro esse o teu cheiro
-Fode-me.. Vem-te..
-Adoro foder essa cona, vou-me vir todo para ti
-Sim, vem-te como eu gosto
-Hummm… tão bom
-Aiiii.. não saias de dentro de mim.. hummm..
-Foda-se.. que bom.. 
-Gosto que me comas assim
-E eu gosto de ser assim fodido por ti
-Quero saborear-te.. mais..

7 comentários:

  1. as coisas simples sao sempre as melhores :) complicar para quê?

    ResponderEliminar
  2. aiai como sinto falta dessas conversas na cama....

    ResponderEliminar
  3. Humm isso...Fode-me toda...i like it...

    ResponderEliminar
  4. Delicioso relato, até fiquei arrepiada!
    Será que podias tirar a maldita verificação de palavras para poder comentar, pleaseeeee
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  5. Não consigo ser tão faladora, a minha especialidade é less talk, more action. lool
    Beijo

    ResponderEliminar