quinta-feira, 29 de março de 2012

O encontro - Parte 1



Encontramos-nos pela primeira vez num bar junto à praia. Tinha sido um encontro combinado à ultima hora, e a vontade de nos conhecermos pessoalmente era muita. 
Chegados ao sitio combinado, e depois de alguns telefonemas e sms para combinar pormenores e ao mesmo tempo para despertar o apetite, carros parados um ao lago do outro, lá saímos e nos cumprimentámo-nos com um beijo na cara. 
Estivemos no bar quase 2 horas, e a conversa agradável fluía entre sorrisos, olhares e o desejo que ia aumentando gradualmente. Decidimos sair dali. 
Entramos no meu carro, sentamo-nos nos bancos da frente, e após um olhar silencioso, os nossos lábios colaram-se num beijo quente e intenso. As mãos acompanharam o desejo e começaram a percorrer o corpo, a apalpar, a tocar, a sentir, a desejar tudo aquilo que há muito as nossas mentes já tinham vivido, todo aquela tesão bem à flor da pele. Como no local onde estava estacionado havia muita gente a passar, decidimos tirar o carro dali, comecei a conduzir, mas as nossas mãos não paravam, debaixo da roupa, exploravam incessantemente. 
Parei o carro num descampado à beira da estrada, e debrucei-me sobre ela. Beijei-a, saboreei aqueles lábios carnudos deliciosos, enrolamos as nossas línguas, sôfregos, comíamos-nos os dois intensamente, vorazmente, apalpava-lhe os peitos, com a ponta dos dedos apertava-lhe os mamilos que estavam rijos, erectos, desabotoei-lhe os botões das calças, enfiei a minha mão por baixo das cuecas, e sentir aquele sexo quente e húmido foi o pressagio do prazer que ainda estava por vir. Comecei a massajar-lhe o clitóris, e alternei com a entrada suave de um dedo, depois depois, dentro dela, a minha mão completamente encharcada, o cheiro inundava-me, queria cada vez mais poder senti-la. Tirei os dedos e cheguei-os as nossas bocas, ambos deliciamos-nos com o sabor dela. 
Ela nesse momento, sem perder tempo, sabendo bem o que queria, empurrou-me para trás contra o banco, desapertou-me as calças, e tirou para fora o meu pénis já há muito erecto. Debruçou-se sobre mim, e abocanhou-me totalmente. Engoliu-me até ao fundo sem querer saber de mais nada. Começou com um vai e vem bem ritmado, acompanhando com a mão e salivando o suficiente para aquela boca ser naquele momento o receptáculo quente e húmido onde o meu pénis se encaixava perfeitamente e eu perdia completamente o controlo entregando-me ao prazer que ela tão bem me sabia proporcionar. Eu gemi bem alto, não me prendi, entreguei-me por completo, sabia-me bem aquela boca quente a chupar-me. Disse-lhe.. "quero-te.. toda.." Comecei a conduzir à procura de um local onde pudesse-mos estar completamente à vontade. Ela não parou. Continuava-me a chupar, a lamber, enquanto eu conduzia com uma mão e com a outra agarrava-lhe os cabelos e empurrava-a para cima e para baixo marcando o ritmo que tanto me estava a dar prazer..

3 comentários:

  1. Que relato tão intenso, tão sugestivo...fizeste-me vivê-lo. Deixaste-me quente e despertaste mil desejos em mim...

    Beijo quente *

    ResponderEliminar
  2. este tipo de encontros são maravilhosos... digo isto por experiência própria :)

    ResponderEliminar