sexta-feira, 23 de março de 2012

"segue-me até outro sitio"



combinamos já de noite, numa rua perto da casa dela. cheguei, estacionei o carro no sitio combinado, ao lado de um ginásio que aquela hora já estava fechado. 
vi as luzes de um carro a aproximarem-se, ela chegou, estacionou, saio do carro e dirigiu-se ao meu, entrando directamente para o banco de trás. usava um vestido escuro, curto, com um decote pequeno, apenas o tecido moldado ao corpo, lhe dava vida as formas de uma forma despercebida. 
senta-se no banco traseiro, olha-me nos olhos, e abre as pernas ligeiramente, começa a tocar nos joelhos e a subir as mão suavemente em direcção à virilha, com as pontas dos dedos, com as unhas, até desaparecer no escuro que eu já não conseguia ver, mas que tão bem estava a imaginar. 
Dada esta provocação, não demorou até que eu passasse também para o banco de trás. Sentei-me, estiquei um braço, e com essa mão percorri-lhe a face, os lábios, a nuca, o pescoço, os ombros, as mamas, a cintura, as pernas, ao mesmo tempo que me deliciava a olhar para ela, com um ar completamente deliciado, olhos fechados, enquanto se continuava a tocar, a masturbar. 
Segui o exemplo dela, baixei as calças, e comecei a masturbar-me, suavemente, bem devagar, já estava bem rijo da excitação de a ver, de a sentir, de a cheirar, para cima e para baixo, bem devagar continuei-me a tocar ao mesmo tempo que trocávamos olhares provocadores. Ela para de se tocar. 
Leva a mão dela à minha boca, para eu poder provar o seu sabor.. hummm e como eu adoro aquele sabor.. com a outra mão agarra-me na nuca e puxa-me na direcção dela e encaixa a boca na minha num beijo longo e quente, ao mesmo tempo que se senta em cima de mim. e começa rosar-se, os dois, bem devagar, mexemos apenas a cintura, para nos sentirmos, ela bem quente. húmida, eu bem rijo, erecto, latejante com o desejo de a possuir. 
Ela arqueia gentilmente a anca, levantando assim um pouco a cintura, pega em mim com a mão, e dimensiona-me para dentro dela, e começa a baixar bem devagar. O sabor de entrar dentro daquele sexo quente, húmido, bem apertado, é algo que me faz sempre ter ainda mais tesão, sempre com se fosse a primeira vez, sempre como se fosse o que mais desejo, e naqueles momentos é mesmo o que eu mais desejo, senti-la. 
Entro totalmente dentro dela, ela solta um gemido, longo, suave, de satisfação, de tesão, os olhos semi cerrados, os lábios carnudos, trincados, as mãos à volta do meu pescoço, cravam as unhas na minha nuca. Ela arqueia as costas e deixa-se cair ligeiramente para trás. E fica parada, completamente parada, e eu começo a sentir aquelas contracções deliciosas. Aperta, solta, aperta de novo. 
Eu completamente rijo, latejo dentro dela, respondo as contracções que me envolvem, com o latejar que a preenche. 
Sinto-a cada vez mais quente, húmida, os líquidos dela escorrem por nos, a cintura encharcada, o encaixe perfeito. Num rasgo de prazer, que descontrola toda a suavidade que nos envolvia, vimos-nos, frenéticos, em espasmos conjuntos que nos prendem ainda mais, e nos mantêm encaixados, cada vez mais fundo como se fosse possível. 
Os nossos lábios colam-se, os corpos esticam-se, as línguas envolvem-se, devoramos as nossas bocas como se não houvesse amanhã. Ela sai de cima de mim, abre a porta do carro, e diz-me… 
"segue-me até outro sitio"..

4 comentários:

  1. Que bom. Sugestivo!
    Eu também gosto de uma aventura no carro.
    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. As melhores! E escrito assim.. um convite assim.. quem resiste?

    Beijos.Me

    ResponderEliminar
  3. Aventuras perigosas!?!?!? Adoro... aventura no carro é uma delas :)

    As palavras finais são matadoras, quem é que resiste a uma provocação destas?

    Beijinhos Diabolicos

    ResponderEliminar
  4. No carro tem sempre um sabor a....início da vida sexual...
    Época em que não tínhamos para onde ir e encontrávamos sempre um canto escuro onde encostar e esconder o dito cujo para nos entregarmos aos prazeres juvenis! Ou aos primeiros prazeres com aquela pessoa...antes de continuarmos (ou não) as aventuras noutros lados! Hoje em dia é uma aventura sim, um fugir da rotina que nos alimenta a alma!

    ResponderEliminar