segunda-feira, 18 de junho de 2012

desejos matinais #12


de trela não levo-te a passear.. vendada com uma fita de veludo vermelha escura.. paro e mando-te ficar sentada.. de pernas dobradas e as mãos apoiadas no chão.. à tua frente sento-me.. dou-te de comer.. colher após colher.. devagar.. enfio os meus dedos sujos na tua boca.. mando-te suga-los bem devagar.. vejo o teu ar satisfeito e esbofeteio-te.. primeiro devagar.. depois com mais força.. como me sabe bem e a ti também.. pequenas lagrimas escorrem pela tua cara.. levanto-me e vou para trás de ti.. com a mão firme.. aberta.. começo a bater-te.. a marcar-te as nádegas nuas que agora começam a ficar vermelhas.. escaldantes.. ao rubro.. diz-me que gostas.. diz-me que queres que eu te magoe mais.. sim.. magoe-me mais.. e continuo.. palmada após palmada.. numa intensidade só nossa.. anseias pela força do meu toque da mesma forma que eu o desejo dar a ti.. delicio-me com a tua entrega..

Sem comentários:

Enviar um comentário