sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tu.. A Minha Serpente.


Aproximas-te de mim deitado à beira da cama e viras o teu delicioso rabo para mim.. Abaixas-te ligeiramente e começas a roçar-te.. O toque do teu rabo quente e imponente  no meu sexo faz com que ele fique ainda mais  rijo.. Pedes-me para não te tocar.. Pedes-me que te deixe controlar o momento.. Enquanto isso moves-te num bambolear serpenteante e sedutor.. Moves bem devagar a tua anca com o meu pénis erecto preso entre as tuas nádegas escaldantes.. Nos teus movimentos prementes apontas o teu sexo e engoles o meu de uma só vez.. Enfias-o profundamente dentro de ti num angulo certeiro que me faz vibrar de prazer.. Contrais-te uma e outra vez fazendo-me sentir esse estrangular forte que sabes que tanto prazer nos dá.. E fodes-me.. Vais e vens.. E fodes-me uma vez mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário