terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os teus apetites


Pedes-me com certeza nas palavras, que te vende.. Que te esconda do olhar todo o prazer que irei introduzir sublimemente no corpo.. Pedes-me que te amarre os pulsos firmemente.. Que te prenda o corpo e te negue os movimentos enquanto te toco nos pontos certos e estímulo num crescendo de intensidade.. Pedes-me que te possua.. Que te decore com a luxúria premente que invisto sobre a tua pele e dentro da tua carne.. Pedes-me que te domine.. Que domine o teu corpo quente e as tuas vontades sujas, que me sirva do teu ser para nos devorarmos os dois.. Uma e outra vez mais..

6 comentários:

  1. o domínio do nosso corpo é sempre uma grande fonte de desejo. Não poder mexer, ver ou tocar aumenta exponencialmente a nossa vontade :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perder o controlo leva-nos a descobrir novos limites.. E com esse novos limites vêm novas formas de prazer ;)
      Beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. No máximo podem-se espicaçar as vontades.. mas nunca nega-las ;)
      Beijos

      Eliminar
  3. Às vezes precisamos que nos dominem o corpo, a mente, o desejo... e costuma ser muito bom... :P
    Beijos

    ResponderEliminar