segunda-feira, 10 de março de 2014

submissão #9


Tapo-te os olhos com uma venda.. Inibo-te a visão deixando-te à mercê dos meus  desejos.. Levo o teu corpo a ajoelhar-se à minha frente enquanto de pena minha cintura fica ao nível da tua boca.. A visão do teu corpo nu à minha frente.. A tua pele suave.. As tuas mamas perfeitamente desenhadas.. Os teus mamilos erectos.. A tua barriga lisa e  perfeitamente desenhada.. As tuas pernas fletidas.. A imagem perfeita que faz a minha libido aumentar à medida que me toco enquanto te observo assim disponível.. Toco-me num movimento cada vez mais rápido e não me quero prender nem demorar a chegar ao meu êxtase.. Solto um gemido acompanhado da contração de todos os músculos do meu corpo.. Despejo na tua boca todo o sêmen quente que flui de mim.. Pinto-te a cara com a esporra quente e espessa que na tua face faz o quadro perfeito.. Passas a língua pelos lábios saboreando-me os sucos que depositei em ti.. É perfeito ter-te disponível assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário