terça-feira, 11 de março de 2014

Explorar-te assim


Enfio os dedos dentro de ti.. Enfio-os suavemente no teu sexo agora húmido.. Tu sôfrega recebes-os prontamente.. Tu ofegante engoles-os de uma só vez.. Enfio os dedos dentro de ti e exploro-te o ventre quente.. Mexo-os dentro de ti criando círculos e formas indescritíveis que te preenchem totalmente.. Sinto o teu sexo alargar-se ao mesmo tempo que me prende firmemente fruto das tuas fortes contrações.. Gosto de te explorar assim como um continente sem mapa.. Vibro ao possuir-te na ponta dos meus dedos.. O teu corpo revira-se em pequenos movimentos que o fazem arquear num erotismo só teu.. O clitóris inchado vibra como que a chamar a minha atenção para lhe dar o prazer que tu mereces.. Deleito-me assim em ti.. Dedico-me suavemente a ti..

2 comentários: