segunda-feira, 31 de março de 2014

Re-Descoberta


Quero.. Desejo.. Exijo.. Redescobrir o prazer no teu corpo.. Quero alianar-me do mundo e focar-me exclusivamente nas sensações ardentes que fluem ao tocar-te.. Apetece-me observar as tuas curvas perigosas enquanto me deixo guiar pelo tacto ao percorrer a tua pele inebriante.. Estou sôfrego por explorar o teu sexo vulcânico e levá-lo por entre a minha língua e os meus lábios numa dança frenética que o faça explodir numa erupção longa e molhada.. Anseio por receber na minha boca o sabor dos teus espessos sucos mornos e levar o teu sexo ao estado líquido que nos inunde os corpos envoltos em luxúria.. Quero re-descobrir-te uma e outra vez mais..

quarta-feira, 19 de março de 2014

Eléctrico


Vendo-te os olhos da forma que tu tanto gostas.. Gosto de te ver assim à mercê dos meus desejos e entregue à nossa vontade.. Pego no teu corpo de mãos abertas e envolvo-te no meu tronco e sinto-te pequenina nos meio do meu abraço.. As minhas mãos percorrem a tua pele ao mesmo tempo que as minhas pernas se encaixam nas tuas.. Saboreio o teu corpo e beijo-te num envolver frenético das nossas línguas enquanto que os lábios se soldam num contacto fluido..

quinta-feira, 13 de março de 2014

Aquele rabo.. Aquele rego..


Quando ela se deita ao meu lado é automático o gesto de a envolver com os meus braços e puxa-la para mim.. Juntamos as ancas e encaixamos as pernas e sinto o sexo dela completamente colado à minha perna.. As minhas mãos exploram a delicadeza da pela das costas dela por entre um ou outro sinal já tão conhecido e de olhos fechados deixo-me guiar pelo sabor daqueles lábios carnudos.. O rabo.. Aquele rabo delicioso e premente quebrem exactamente o tamanho para caber perfeitamente na minha mão aberta que teima em aperta-lo de uma forma magnética e não mais o parar de sentir.. Mas no rabo.. O rabo.. Aquele rabo.. Leva-me à loucura quando deixo a mão viajar entre as aquelas nádegas e sinto o rego de pele tenra que as separa.. Aquela garganta quente de pele leva-me a perder a noção e ausentar-me da realidade e deixar-me levar pelas sensações que se criam ao ter a minha mão naquele pormenor do corpo dela.. Passo um ou dois ou três dedos juntos e sinto o calor do suor que ja se sente por ali.. Ao mesmo tempo que lhe esmago a carne em suaves amassos da minha mão sobre a sua pele aquelas nádegas fazem a minha plena delicia ao completarem esta palete de sensações.. Aquele rabo.. Aquele rego.. Aquele corpo enebria-me a razão e embebeda-a com desejo..

terça-feira, 11 de março de 2014

Explorar-te assim


Enfio os dedos dentro de ti.. Enfio-os suavemente no teu sexo agora húmido.. Tu sôfrega recebes-os prontamente.. Tu ofegante engoles-os de uma só vez.. Enfio os dedos dentro de ti e exploro-te o ventre quente.. Mexo-os dentro de ti criando círculos e formas indescritíveis que te preenchem totalmente.. Sinto o teu sexo alargar-se ao mesmo tempo que me prende firmemente fruto das tuas fortes contrações.. Gosto de te explorar assim como um continente sem mapa.. Vibro ao possuir-te na ponta dos meus dedos.. O teu corpo revira-se em pequenos movimentos que o fazem arquear num erotismo só teu.. O clitóris inchado vibra como que a chamar a minha atenção para lhe dar o prazer que tu mereces.. Deleito-me assim em ti.. Dedico-me suavemente a ti..

my snapshots #81


segunda-feira, 10 de março de 2014

submissão #9


Tapo-te os olhos com uma venda.. Inibo-te a visão deixando-te à mercê dos meus  desejos.. Levo o teu corpo a ajoelhar-se à minha frente enquanto de pena minha cintura fica ao nível da tua boca.. A visão do teu corpo nu à minha frente.. A tua pele suave.. As tuas mamas perfeitamente desenhadas.. Os teus mamilos erectos.. A tua barriga lisa e  perfeitamente desenhada.. As tuas pernas fletidas.. A imagem perfeita que faz a minha libido aumentar à medida que me toco enquanto te observo assim disponível.. Toco-me num movimento cada vez mais rápido e não me quero prender nem demorar a chegar ao meu êxtase.. Solto um gemido acompanhado da contração de todos os músculos do meu corpo.. Despejo na tua boca todo o sêmen quente que flui de mim.. Pinto-te a cara com a esporra quente e espessa que na tua face faz o quadro perfeito.. Passas a língua pelos lábios saboreando-me os sucos que depositei em ti.. É perfeito ter-te disponível assim...

A minha refeição

A tua imagem escultural à minha frente serve de aperitivo para a minha refeição.. Saboreio bem devagar todos os pormenores do teu corpo aberto para mim.. Entrego-me à refeição principal.. Muito devagar percorro a tua pele saboreando-a ao mesmo tempo que lhe toco de mãos abertas não deixando por acariciar um único cm das tuas curvas.. Alimento-me das reacções do teu corpo ao meu toque.. A cada contração e gemido teu o meu apetite sacia-se e aumenta de um modo guloso.. A gula é o meu pecado e assumo-o plenamente.. O teu orgasmo é a minha sobremesa.. O sabor dos teus sucos vaginais delicia-me.. Saboreio-te quase à colherada a cada vez que a minha língua te penetra e me serve o teu sabor.. Alimento-me assim de ti.. Alimento-me e já sei qual será a minha escolha no menu para a próxima refeição..

hoje apetece-me #32


Hoje apetece-me que sejas a tua própria vouyer.. Apetece-me que observes o teu reflexo no espelho enquanto te masturbas para mim.. Apetece-me observar-te a observares a forma como o teu corpo responde ao estímulo que tão bem lhe sabes induzir.. Apetecem-me os teus gritos estridentes.. Os teus gestos fluidos.. Os teus espasmos intensos.. Apetecem-me todas as respostas lascivas que o teu corpo te proporcionar.. Hoje apetece-me que não pares de te observar enquanto atinges o clímax assim.. Hoje apetece-me que o teu reflexo seja a faísca da excitação que se apudera de ti.. Hoje apetece-me que te venhas assim.. E a ti apetece-te??

Por trás


Dizes-me que queres que eu te agarre por trás.. Viras o teu corpo nu e apontas o teu rabo empinado para mim.. Deixas os teus braços cair sobre a cama e viras a cara por cima do ombro e olhas para mim na confirmação do teu pedido.. Ajoelho-me atrás de ti encaixando as minhas pernas nas tuas e prego as minhas mãos à tua cintura puxando-te para mim.. A minha visão de cima foca-se no enquadramento do teu sexo que espreita por entre as tuas nádegas salientes.. Aponto-me para dentro de ti e sinto a saborosa sensação húmida e escaldante da minha cabeça a deslizar delicadamente para dentro do teu sexo que me engole.. Devolvo-me ao sentimento carnal e primário que levam os corpos à exaustão.. Bem fundo dentro de ti fecho os olhos deliciando-me apenas com a intensidade das tuas contrações que variam ao mesmo ritmo que os teus longos e estridentes gemidos..