terça-feira, 21 de maio de 2013

Hoje apetece-me #20



Apetece-me satisfazer-te esse desejo.. Seguir-te pela rua.. Esperar que passemos um recanto qualquer
e encostar-te contra a parede fria, puxar o teu vestido para cima deixando o teu rabo nu encostado contra a textura aspera da parede, percorrer-te primeiro com as minhas mãos, e observar as curvas do teu corpo contorcido de prazer disposto a minha frente,  depois com a minha boca percorrer e trincar as tuas curvas bem assentuadas, fazendo sentir nas minhas mãos o teu peito, o toque da tua pele quente misturada com a textura da lingerie que trazes vestida e tão bem te acenta, antes de entrar bem fundo dentro de ti.. Apeteces-me simplesmente.. Tu pela tua simples e complexa energia.. Pelo teu olhar que me dá bastante prazer quando o sinto.. Pelo teu toque que me invade quando me invade.. Pelo teu som que me desarma quando me aconchega.. Apetece-me satisfazer-te.. Hoje.. Hoje mais do que nunca apeteces-me assim.. Num gesto simples e intenso.. De uma forma crua, brutal e sincera.. Num movimento meigo e honesto.. Hoje apeteces-me tal puta que és quando te deitas a meu lado e tal princesa te sentes quando te dou tudo o que tenho e o faço apenas para te ver sorrir.. Hoje apeteces-me assim... e a ti apetece-te????

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Desejos de quem sabe bem o que quer.. De quem deseja sempre mais.. De quem se deixa possuir por quem realmente deseja;)
      Beijo

      Eliminar
  2. Bons apetites os teus .... intensos como sempre ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há apetites assim.. que nos invadem e tomam totalmente conta de nós!!
      Beijo

      Eliminar
  3. Como não apetecer uma entrega assim....tão pura e sincera?
    Delicias-me essa tua intensidade, esse desejo desenfreado, essa vontade de te dares todo... Já muitas vezes falámos que não tem sentido de outra forma, é verdade. Mas é sempre tão bom sentir isso nas tuas palavras!
    E afinal, não é tão comum assim....

    Que os apetites te sejam concedidos com apetite reciproco...é que que te desejo.

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar