quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hoje apetece-me #21


hoje apetece-me sentir a explosão sobrenatural do teu orgasmo.. apetece-me cuidadosamente observar cada detalhe o teu divinal corpo possuído pela luxuria ardente que te transforma a respiração.. apetece-me o jeito único com que o teu corpo se move frenético atrás do clímax total que te transfigura.. apetece-me o som ensurdecedor dos teus gemidos altivos que imponentes ecoam nos corredores da minha imaginação.. apetece-me o ofegar doentio dos teus batimentos cardíacos que variam a cada bombada de sangue espesso que corre pelas tuas veias repletas de tesão.. apetecem-me as contrações vaginais prementes que me esganam quase dolorosamente num prenuncio de deleite infernal.. apetece-me o rasto dos teus longos cabelos loiros perdidos no ar tal chicote solto após o espasmo que te inunda.. apetece-me que te venhas assim.. e a ti apetece-te?

2 comentários: