sábado, 4 de maio de 2013

Hoje apetece-me #18


‪hoje apetece-me combinar contigo um encontro num hotel... quero que vás à frente.. reserves o quarto e entres nele.. sem ligares as luzes.. deixas a porta entreaberta para eu entrar.. e quero que te dirijas ao canto mais escuro e fiques virada para a parede.. quero que te dispas deixando apenas a lingerie que trazes vestida e os sapatos de salto alto.. pegas na venda que trazes dentro da mal e colocas-a à frente dos olhos certificando-te que não consegues ver absolutamente nada.. quero que esperes por mim no escuro.. sentes a porta a abrir.. a emoção de estares no escuro e não saberes o que te vai acontecer.. e entro.. e todo o tempo que passo contigo e te uso como objecto do meu prazer.. não te permito que me vejas.. sirvo-me de ti.. uso e abuso abruptamente de ti.. lascivo do sabor do teu corpo.. transformo-te no veiculo que nos levará ao climax total.. apetece-te o escuro??

Sem comentários:

Enviar um comentário