quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Monstro Abre-se #05


E... No pleno absoluto sentir de amar.. Perco-me sem rumo vageando por entre aguas que me puxam para ti.. Navego sem remos ou vela deixando-me levar e absorver pela corrente forte que teima em me afundar e não me deixar respirar.. Sem snorkel ou botija de ar afundo-me cada vez mais no sentimento que me afoga e ao mesmo tempo me dá a noção da vida que ilumina o meu ser.. Naufrago de sentimentos cortantes deixo-me ficar pousado num areal obscuro que ao meu ouvido conta histórias de momentos que ainda estão por acontecer.. Deixo-me levar por ti.. Rumo a ti.. Vivo.. Assim perdido em ti..

2 comentários:

  1. Progressivamente.....submerges nesse oceano de emoções a que chamas Amor.
    A mim, e perdoa-me a ousadia de opinar sobre uma coisa tão pessoal, sinto-te a navegar nas turbulentas águas da Paixão e não na calmaria do Amor.
    Não que seja pior nem melhor, mas não é a mesma coisa, e na verdade até acho que combina mais contigo e com essa tua intensidade do Viver que já tantas vezes falámos.

    Beijooooos *Estrela*dos*

    ResponderEliminar
  2. Combina comigo sem duvida a chama e as labaredas, da mesma forma que combina o ardor e a temperatura do amor..
    Se é amor ou não.. Quem saberá.. Apenas sinto o que me preenche e deixo-me guiar por isso.. Vivendo, dando, saboreando, o melhor que sei o da forma que me faz mais sentido.. Tudo o resto.. Tudo o resto é teoria.. :)
    Beijo

    ResponderEliminar