sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Monstro Abre-se #08


Quando se ama.. Quando se gosta.. Quando se quer alguém.. Dá-se tudo..
Tudo sem limites ou reservas, sem pedir ou esperar nada em troca..
E eu só sei viver assim.. Quando gosto entrego-me totalmente.. Sem reservas.. Sem prisões.. E principalmente sem aprisionar a outra pessoa.. Quero-a livre como me gosto de sentir eu também livre..
E só assim pode funcionar.. Quando as duas pessoas sentem e querem o mesmo.. Não funciona por pressão.. Não funciona por perseguição.. Não funciona por fazer a outra pessoa ter pena de nós.. Não funciona por dar algo em troca.. A não ser que essa "troca" seja genuína e e seja o que a pessoa quer receber..
E tudo isto é lindo.. Tudo é bonito.. O sol e os passarinhos e tal..
Mas e quando eu sinto que ao dar a liberdade à pessoa pode ser o exacto passo para a poder perder??
E quando eu sinto que não devo atrofiar nem abafar a outra pessoa e ao mesmo tempo, essa atitude que tem tudo a ver comigo porque eu não sou uma pessoa controladora, e a atitude e posição que me faz sofrer??
Quando chega o momento de me apetecer ligar ou mandar uma mensagem e penso na outra pessoa, em não a atrofiar e abafar, mas esse silencio me faz mal a mim??
Eu gosto.. Eu amo.. Eu quero..
Mas quero e gosto e amo de algo.. De alguém.. Daquele alguém.. Que seja livre.. Que seja intenso.. Que seja tudo o que é de bom e de mau.. Mas que esteja comigo porque quer.. Porque gosta e me conhece como ninguem alguma vez conheceu..
Eu quero ser feliz.. E quero que a pessoa que esta comigo seja ainda mais feliz do que eu :))
Não estou bem não.. Mas estou a aprender que para se ter o que se ama.. O melhor caminho é ser quem sou.. E deixa-la voar.. E quem sabe.. Ela não aterra, se é que até já não aterrou sem eu perceber.. Aqui neste banco bem ao meu lado!!

4 comentários:

  1. Podería dizer muita coisa bonita, mas não é o género.
    Só te posso dizer que é bom amar, quando amamos temos sempre esse sentimento de posse. Isso não é errado, é normal que queiras telefonar, enviar sms.
    Até o pássaro mais livre, tem por vezes necessidade de aterrar.

    Beijo Doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faz sentido amar se o fizermos livremente :)
      Beijo

      Eliminar
  2. Ai Viciouss....pensas tanto como eu que até me dá arrepios. Amor é isso mesmo, quando damos incondicionalmente tudo nós, sem esperar receber. Não se almeja troca de galhardetes...o corpo e o coração querem reciprocidade, sem exigências, sem cobranças. Ninguém deve puxar ninguém...há-que caminhar lado a lado, de mão dada, mas cada um pelo seu pé.
    Gosto muito do monstro que se desvenda....

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O monstro é a puta da confusão..
      Amar.. é algo que não nego e que me invade e completa.
      Beijo

      Eliminar