terça-feira, 9 de abril de 2013

As tuas garras felinas


Gosto de como tu gostas de gostar de me morder..
Adoro a sensação dos teus dentes cravados profundamente na minha pele..
A forma como prendes os meus piercings com os dentes e puxas os meus mamilos ate sentir pelo meu corpo a dor aguda e prazerosa que isso provoca em mim..
Adoro ver nos teus olhos o gozo fulminante que te dá o poder crescente que tens sobre mim e tanto prazer me proporciona..
Deliro ao sentir as tuas unhas cravadas profundamente na minha carne..
A intensidade com que espetas as tuas garras em mim e me arranhas apaixonadamente..
Delicio-me ao observar depois no espelho as marcas de luxuria que deixas cravadas no meu corpo e que remetem a minha memória a momentos que me deixam pleno de tesão..

Sem comentários:

Enviar um comentário