segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

À chuva


Puxo-te para a rua.. Puxo-te para debaixo da chuva fria enquanto te dispo espalhando as nossas roupas pelo chão molhado.. O calor dos nossos beijos ardentes faz contraste com as gotas geladas que sinto nas minhas mãos ao percorrer o teu nu.. Devoro-te a pele e tu como tão bem sabes cravas os dentes na minha carne ao ponto de deixares marcas que duram dias.. Afasto-te as nádegas quando te seguro firmemente no rabo e te puxo para mim encaixando a tua cintura na minha.. Os nossos sexos roçam-se como que a procurar forma de sozinhos guiados pela sua vontade se consumirem.. A tua cabeça cai para trás num espasmo que se apodera do teu corpo quando os nossos finalmente se possuem.. Agarro firmemente nas tuas nádegas e ajeito o teu corpo nos meus braços apenas para melhor poder aumentar o ritmo com que profundamente entro dentro de ti..

sábado, 22 de fevereiro de 2014

submissão #08


Delicio-me ao pegar nele.. Tal obra de arte perfeitamente esculpida.. Das suas curvas perfeitas na sua forma arredondada saiem raios de luz que refletem nas paredes do quarto.. Tu deitada à minha frente acedes quando te comando que afastes as tuas pernas e te abras para mim.. De mãos colocadas nas nádegas fazes força para as afastares e deixares à minha disposição o delicioso buraco do teu cu fundo.. Levo o cristal a boca e deixo-o húmido da minha saliva.. Aponto-o certeiro do teu cu como alvo que quero atingir.. Que vou acertar.. E num gesto circular começo devagar a preciona-lo contra a tua pele para que abra caminho para dentro de ti.. Vejo-te.. Vejo-o a abrir-se devagar à medida que o cristal começa a  penetrar esse buraco delicioso.. Tal elástico que se molda o teu cu recebe-o e adapta-se ao seu imponente tamanho.. Tu gemes agora cada vez mais.. Gemes estridente marcando o ritmo aos espasmos que se soltam do teu corpo possuído.. E eu delicio-me.. Delicio-me ao observar a forma como o teu corpo o recebe totalmente..

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O meu semen.. As nossas bocas..


Gemo bem alto e descontrolado com o prazer que  o teu corpo me dá.. Saio de dentro de ti.. Com as mãos  firmes na tua cintura viro o teu corpo de frente para o meu.. Agarro de mão fechada os teus cabelos e faço força para que te ajoelhes.. Tu segues o movimento que eu induzo.. Ajoelhas-te e abres a boca pronta a engolires-me.. Agarro na tua cabeça com as duas mãos e mexo a cintura para te foder a boca como tu gostas tanto.. Fodo-te a boca.. Entro nela como me apetece..  Ao máximo.. Quero que tu o engulas o máximo que consigas.. Seguro-te a cabeça e forço-me para dentro de ti.. Saio para voltar a entrar ainda mais fundo..  Deixo-me ir entregue e sôfrego.. Fecho os olhos e deixo-me levar pela vontade que tenho a tomar conta de mim.. Passas a língua pelos meus testículos.. Pegas neles e tocas ao de leve.. Saboreias-os.. Enquanto uma mão me toca nos testículos a outra segura o meu pénis erecto e com a ajuda da tua língua começas a marcar o ritmo.. Aumentas a velocidade.. Deslizas um dedo para o meu rabo.. Enquanto me lambes vais introduzindo-o lentamente.. Agrada-me.. Digo-te "não pares.. continua.." e tu enfias o dedo mais fundo.. o sabor da tua boca quente que me recebe o caralho ao deslizar livremente dentro dela.. dentro e fora.. ao mesmo tempo que a tua língua o envolve e brinca com ele.. sinto que não aguento mais e não me prendo.. solto-me por completo com a imagem na minha mente de me vir na tua boca e enche-la com a minha esporra quente.. venho-me.. solto vários gemidos.. o meu corpo fraqueja.. as pernas flectem.. sabe-me bem vir-me assim na tua boca.. e tu sacana.. não paras.. continuas a chupar-me.. a sugar-me.. a lamber-me.. e eu não aguento e contorço-me de prazer.. gemo.. vergo com a força dos espasmos de prazer que se apoderam de mim.. olho para baixo e vejo-te com o meu caralho na mão a olhar para cima com um ar de safada.. a boca cheia de espora.. puxo-te para mim e beijo-te.. adoro sentir o meu sabor na tua boca...Sobes e beijas-me.. Sabe-nos o quente da minha esporra misturado com o sabor das nossas bocas..

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como animais


Sinto-nos plenamente encaixados.. Deliciosamente encaixados.. Tens dificuldade em meter os teus dedos dentro de ti.. Sentes-te apertada.. Preenchida.. Parece que mais nada cabe dentro de ti.. Começo a mexer-me ligeiramente.. Bem devagar.. Saio lentamente de dentro de ti... Foco-me na visão do teu rabo a fechar.. Volto a entrar.. Marco o meu ritmo.. Lentamente até o teu cu me acomodar na perfeição.. Tu continuas inclinada sobre a cama a pedir numa voz tremula que eu não pare.. Sabe-te bem que eu te foda assim o cu.. Sabe-me muito bem também a mim.. Num ritmo frenético.. Tão nosso.. Parecemos animais selvagens a copular.. Domino-te por completo.. Como-te como tanto me apetece.. Deixo-me guiar pela minha vontade lasciva de te possuir naquele momento.. Coloco-te firmemente as mãos na cintura e acelero.. Com estocadas cada vez mais fortes.. Mais profundas.. Sinto-me a deslizar na perfeição.. Esfregas o clitóris na tentativa de sincronizar o teu ritmo com o meu.. Fechas os olhos e deixas-te ir por completo.. Gemes bem alto.. Gritas de uma forma ensurdecedora.. Pedes-me força.. Muita força.. E eu satisfaço-te o pedido..

sábado, 8 de fevereiro de 2014

desejos matinais #63


Erecto.. Entro bem devagar dentro do teu sexo quente que me encharca a pele à medida que ela entra dentro de ti.. Duro.. Sinto as tuas entranhas vulcânicas eruptirem líquidos espessos que me cobrem os sentidos.. Rijo.. Saboreio o bambalear das tuas ancas fixas nas minhas mãos que te comandam os movimentos.. Espasmos.. Solto-os na profundidade do teu corpo enquanto ejaculo intensamente depositando a minha esporra dentro de ti...

desejos matinais #62


Pego num longo colar de pérolas que te ofereço e passo-o pelos teus lábios suaves e grossos para que o deixes ficar molhado com a tua saliva.. De olhos vendados com o teu corpo pousado sobre a cama tenho-te assim à mercê do desejo de explorar em ti novas formas de prazer.. Assento sobre a tua pele o fio de pérolas agora húmido e deixo-o deslizar suavemente sobre a tua pele enquanto o encaminho pelas tuas curvas sinuosas e observo a forma como respondes arrepiando-te de prazer.. Deixo de novo as pérolas cair sobre os teus lábios e ordeno-te num tom suave e firme que as chupes e engulas para as deixar de novo húmidas da tua saliva.. Tu obedeces...  Ordeno-te que te vires de costas para mim.. Tu obedeces.. Devagar sobre o botão fechado do teu anus começo a introduzir bem devagar o fio húmido de pérolas brancas que o teu corpo engole sequioso.. Bola a bola.. Pérola a pérola.. Vejo-o desaparecer dentro de ti por entre as tuas nádegas.. Delicio-me com esta imagem intensa e sensual.. E ao chegar quase à ultima pérola eu tal criança puxo suavemente para fora o fio de pérolas para me poder dar ao prazer de me deliciar a voltar a introduzi-lo dentro de ti.. 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vibrating


No resplandecer da luxuria que domina o teu corpo esbelto impulsiono vibrações electrizantes que te percorrem as veias como cabos de alta tensão. Domino o teu desejo levando-o a limites que desconhecias anteriormente. Nego-te o descanso, esse que falta alguma de faz e imponho a sequência premente de explosões que transformam o teu corpo. Torno-me senhor e dono da tua tesão. Comandante dos movimentos exaustos que o teu corpo liberta exausto. Maestro dos teus gemidos que entoam melodias carnais e animalescas. Fodo-te assim o imaginário mais libertino sem pousar toque algum sobre a tua pele ardente. Saboreio entre o fumo que me preenche os pulmões a visão do teu corpo prestes a quebrar fruto das erupções que brotam do teu âmago húmido e rosado.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SMS


"Quero que te venhas" "Quero que te venhas na minha boca" "E não quero esperar até chegarmos a casa".. Eram assim as mensagens que ela me mandava para o telemóvel.. A ideia do desejo que ela me descrevia assim por escrito punham a minha mente a voar por imagens bem descritivas de acções proibidas em alguns países.. Imaginava o que fazer quando chegasse perto dela.. Beija-la claro era a acção principal.. Colar os meus lábios aos dela tão carnudos e trincados ao mesmo tempo que as nossas línguas se devoram.. Dar carta livre as mãos para explorarem aquele corpo por cima e debaixo da roupa.. Imaginava o som da nossa respiração ofegante e dos gemidos que íamos soltando enquanto os nossos corpos dentro do carro se iam magneticamente cruzando apesar de toda a dificuldade de movimentação.. Imaginava o local e se alguém estaria eventualmente a observar-nos.. Imaginava a forma como entre olhares ela se debruçava e me desapertava as calças puxando para fora o meu pênis erecto e sôfrega com aquele ar de menina marota me engolia enquanto o envolvia com pequenos movimentos que acompanhavam a sua boca gulosa.. Aquelas mensagens fizeram-me imaginar todo o cenário possível e desejado.. As próximas mensagens.. Das próximas estou ancioso de ser qual será o efeito que têm em mim..