sábado, 8 de fevereiro de 2014

desejos matinais #62


Pego num longo colar de pérolas que te ofereço e passo-o pelos teus lábios suaves e grossos para que o deixes ficar molhado com a tua saliva.. De olhos vendados com o teu corpo pousado sobre a cama tenho-te assim à mercê do desejo de explorar em ti novas formas de prazer.. Assento sobre a tua pele o fio de pérolas agora húmido e deixo-o deslizar suavemente sobre a tua pele enquanto o encaminho pelas tuas curvas sinuosas e observo a forma como respondes arrepiando-te de prazer.. Deixo de novo as pérolas cair sobre os teus lábios e ordeno-te num tom suave e firme que as chupes e engulas para as deixar de novo húmidas da tua saliva.. Tu obedeces...  Ordeno-te que te vires de costas para mim.. Tu obedeces.. Devagar sobre o botão fechado do teu anus começo a introduzir bem devagar o fio húmido de pérolas brancas que o teu corpo engole sequioso.. Bola a bola.. Pérola a pérola.. Vejo-o desaparecer dentro de ti por entre as tuas nádegas.. Delicio-me com esta imagem intensa e sensual.. E ao chegar quase à ultima pérola eu tal criança puxo suavemente para fora o fio de pérolas para me poder dar ao prazer de me deliciar a voltar a introduzi-lo dentro de ti.. 

1 comentário:

  1. Nossa,que delicia desse blog,dessas palavras e essa imagem entao,sem igual.
    Adoreiiiii...
    Da uma passadinha la no meu,vai gostar com certeza.
    http://segredosdapretinha.blogspot.com.br/
    Beijinhosss.

    ResponderEliminar