quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A tua boca quente


Desapertas-me as calças, mergulhas a mão dentro delas e desçes-as um pouco. Vejo espelhado no teu olhar e traduzido nos teus gesto que me queres voltar a provar. Deslizas sobre mim bem devagar, baixando-te num bambolear sensual e sugas-me de uma só vez. Agarro-te e puxo-te o cabelo firmemente ao mesmo tempo que solta um gemido bem alto e longo. Sentes que gosto. Movimento a minha anca acompanhando-te e delicio-me perdido enquanto te fodo a boca cada vez mais solto e completamente entregue ao prazer que me estás a dar. Ambos gostamos. Repito várias vezes a mesma frase "era isto que tu querias puta? gostas de me chupar assim não é? vou-te foder tanto" ao mesmo tempo que mantemos os movimentos e tu vais-me chupando e molhando. Puxas-me para cima de repente e beijo-te longamente.... Adoro foder-te a boca.. Adoro a forma como ela fica húmida da tua saliva e te sinto a sugares-me sôfrega tal puta quente que tu és.. Adoro ter-te como minha puta.. Adoro foder-te essa boca quente.. 

4 comentários: