sábado, 13 de julho de 2013

Loja Dos Sentidos #01


Loja dos Sentidos.. A sua nova loja de artigos eróticos e sensuais.

Pela primeira vez decidi fazer publicidade a este meu novo projecto. Espero que não encarem este post como uma viravolta aqui neste espaço, mas acho que é interessante ir dando a conhecer produtos e conceitos que para mim também eram desconhecidos até agora.

O projecto da Loja dos Sentidos, é o de ter uma sex-shop online, mas que de certa forma foge ao conceito normal das sex-shops que se veem por aí. Assim sendo, a ideia é ter uma imagem clean e agradável, sedutora até!! No fundo um espaço onde qualquer pessoa entre e sinta que é agradável e goste dos produtos que temos para vender.

Quanto aos produtos dispostos, vamos sair também um pouco do comum e oferecer essencialmente produtos de qualidade, tendo também uma secção de artigos de bdsm que ofereça artigos mais especializados.

Como poderão ver ao visitar a loja, o numero de artigos disponíveis ainda não é muito grande, mas estamos a trabalhar para que pouco a pouco o catalogo seja cada vez mais apelativo.

Dito isto, gostava que visitassem a loja, e depois me dessem um feedback sobre o aspecto geral e os produtos disponíveis, e estamos plenamente abertos para aceitar sugestões de melhoramento e/ou de produtos que gostariam de ver disponíveis.

Obrigado a todos e boas compras!! :)


http://www.lojadossentidos.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário