quarta-feira, 17 de julho de 2013

cavalga-me


quero que me cavalgues.. quero que te montes do meu sexo erecto e o fodas até à exaustão.. à tua.. à nossa deliciosa exaustão.. quero-te sentir montada em mim.. apetece-me a sensação escaldante do teu sexo apertado e húmido.. a intensidade com que fluem de dentro de ti os líquidos espessos e lascivos com que o teu corpo me recebe.. a imagem intensa da expressão de prazer que se apodera de ti enquanto me cavalgas e eu cada vez mais e mais fundo dentro de ti.. sinto as tuas entranhas ardentes nos embates certeiros que me roubam a realidade.. monta-me assim enquanto ecoam no quarto os gemidos intensos do nosso prazer carnal.. fode-me como se não houvesse amanhã.. fode-me como se fosse esta a ultima vez.. quero sentir-te assim exausta e louca como se fosse hoje a nossa primeira noite..

4 comentários:

  1. A intensidade que transmites é contagiante :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. E quando se entregam com tamanha intensidade todas as noites se sentem como se fosse a primeira vez.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as noites, tardes, manhãs, são intensas e únicas..

      Eliminar