quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hoje apetece-me #21


hoje apetece-me sentir a explosão sobrenatural do teu orgasmo.. apetece-me cuidadosamente observar cada detalhe o teu divinal corpo possuído pela luxuria ardente que te transforma a respiração.. apetece-me o jeito único com que o teu corpo se move frenético atrás do clímax total que te transfigura.. apetece-me o som ensurdecedor dos teus gemidos altivos que imponentes ecoam nos corredores da minha imaginação.. apetece-me o ofegar doentio dos teus batimentos cardíacos que variam a cada bombada de sangue espesso que corre pelas tuas veias repletas de tesão.. apetecem-me as contrações vaginais prementes que me esganam quase dolorosamente num prenuncio de deleite infernal.. apetece-me o rasto dos teus longos cabelos loiros perdidos no ar tal chicote solto após o espasmo que te inunda.. apetece-me que te venhas assim.. e a ti apetece-te?

terça-feira, 28 de maio de 2013

Bancada..


No negro gelado crio um contraste térmico e colorido ao acentar o teu corpo nú sobre a pedra da bancada da cozinha.. Deslizo as minhas mãos pelo teu corpo e preciono o meu sexo latejante que desliza perfeitamente para dentro do teu já encharcado numa mistura de saliva e sucos espessos que já fluem livremente do teu âmago lascivo.. De mãos firmemente cravadas na pele quente das tuas nádegas firmes puxo-te para mim no sublime desejo de saborear o encaixe pleno que o teu ventre porporciona ao possuir-te.. Acentas os teus pés nos meus gémeos e de braços caídos para trás do tronco repousas o corpo pressionando a pedra e deixando-te envolver pelos movimentos que as nossas ancas descrevem em uníssono.. Cravo novamente as minhas mãos em ti controlando por absoluto a sofreguidão com que nos alimentamos um do outro enquanto o ar se enche com o som ensurdecedor dos nossos gemidos e das palavras errantes que lançamos perdidas    num continuo desafio literário.. Possuído por ti grito uma vez mais enquanto me liberto dentro da tua caixa de Pandora que me devora.. Postrado.. Postrados.. Repousamos assim no colo um do outro.. Eternamente..

domingo, 26 de maio de 2013

desejos matinais #56


quero o teu sexo.. quero o teu sabor..
quero o teu sexo quente na minha boca húmida colado aos meus lábios carnudos..
quero-o plenamente selado a mim enquanto a minha língua solta te explora incessantemente..
quero os teus líquidos espessos a fluírem livremente para mim enquanto te lambo bem devagar na frenética vontade de te sentir com todos os meus sentidos..
hummm.. como adoro o sabor dos teus sumos.. como vibro ao observar o teu sexo pintado de branco pelo teu libido acentuado..
quero absover.. comer.. devorar todos os sinais de prazer que o teu corpo entrega nos momentos em que te possuo..
quero-te

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os teus sucos


Os teus sucos.. Os teus deliciosos e espessos sucos.. Esses que me inebriam com o seu odor doce e intenso.. Eles que me viciam com o seu sabor salgado e singular..
Os teus sucos quentes.. De textura delicada e brancura angelical.. E de anjo tudo e quase nada tens.. Tal pura puta sedenta e lasciva..
Os teus sucos vulcânicos.. Esses que brotam de ti livremente.. Que do teu sexo quente descrevem fluindo a força do nosso prazer..
Os teus sucos demoníacos.. Que saboreio enquanto sinto o som que nos envolve.. Frenético e alucinante num encaixe de perfeito deleite..
Os teus sucos magnéticos.. Os que procuro quando te beijo sôfrego.. Os que encontro ao enterrar em ti a minha língua e colar em ti os meus lábios..

terça-feira, 21 de maio de 2013

my snapshots #65


Hoje apetece-me #20



Apetece-me satisfazer-te esse desejo.. Seguir-te pela rua.. Esperar que passemos um recanto qualquer
e encostar-te contra a parede fria, puxar o teu vestido para cima deixando o teu rabo nu encostado contra a textura aspera da parede, percorrer-te primeiro com as minhas mãos, e observar as curvas do teu corpo contorcido de prazer disposto a minha frente,  depois com a minha boca percorrer e trincar as tuas curvas bem assentuadas, fazendo sentir nas minhas mãos o teu peito, o toque da tua pele quente misturada com a textura da lingerie que trazes vestida e tão bem te acenta, antes de entrar bem fundo dentro de ti.. Apeteces-me simplesmente.. Tu pela tua simples e complexa energia.. Pelo teu olhar que me dá bastante prazer quando o sinto.. Pelo teu toque que me invade quando me invade.. Pelo teu som que me desarma quando me aconchega.. Apetece-me satisfazer-te.. Hoje.. Hoje mais do que nunca apeteces-me assim.. Num gesto simples e intenso.. De uma forma crua, brutal e sincera.. Num movimento meigo e honesto.. Hoje apeteces-me tal puta que és quando te deitas a meu lado e tal princesa te sentes quando te dou tudo o que tenho e o faço apenas para te ver sorrir.. Hoje apeteces-me assim... e a ti apetece-te????

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cravado..


Cravas as tuas unhas na minha pele..
Crava-las e deixas as marcas da luxúria que nos devora..
Apoderas-te de mim e eu entrego-me livremente..
Sinto-te a contrair enquanto eu erecto dentro de ti latejo livremente..
Sinto o ardor do rasto do prazer que cravas na minha pele
Tomas a minha pele como tela em branco onde descreves traços intensos e prementes
Cravas em mim o desespero do teu desejo
Crava-lo e transformas-me em parte de ti

terça-feira, 14 de maio de 2013

my bondage snapshots #43


desejos nocturnos #11


No escuro de um banco de jardim puxo-te para que te encaixes na minha cintura
De um só movimento o teu sexo ardente engole o meu erecto
Sobre o som do vento que divaga entre as folhas soltamos gemidos que compõem a melodia da nossa luxuria
Livre soltas movimentos de anca que te levam a arquear o corpo enquanto eu te sinto cada vez mais dentro de mim
Enterro os meus dedos na tua pele no desejo de te desvendar os segredos mais pecaminosos
Nada existe à nossa volta a não ser o cheiro inebriante dos nossos corpos e o som dos nossos sexos encharcados que  sôfregos se devoram numa eterna perfeita sintonia

sexta-feira, 10 de maio de 2013

my snapshots #63


desejos matinais #55


Encosto-me a ti pressionando o meu sexo erecto contra o teu já e tão rosado
Aprisiono-te com os meus braços abertos contra a parede fria que te acolhe
Percorro a pele nua do teu pescoço com beijos longos e os meus dentes que se cravam na tua carne tenra
Devoro-te numa interminável procura do teu prazer
Sinto-o chegar ofegante e seguro-o firmemente na certeza de o aumentar
Sorvo-te a alma desnuda e ardente e do teu fogo que me invade alimento a minha chama
Possuo as tuas entranhas deslizando pelos líquidos espessos que libertas enquanto me prendes em contracções frenéticas 
Foco-me no sabor do encaixe perfeito que o teu ventre lascivo proporciona ao meu falo latejante 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

my bondage snapshots #42


Hoje apetece-me #19


Apetece-me enquanto passeio contigo pela rua.. Puxar-te para um vão de escadas de um prédio antigo e num canto onde a sombra intensa nos esconde, encostar-te contra a parede branca de cal, e percorrer o teu corpo por baixo da roupa, com um toque bem lento e intenso.. Apetece-me sentir o teu corpo perdido nas minhas mãos e na luz que atravessa a penumbra, iluminar partes do teus corpo e assim elegê-las a serem alvo da minha total lasciva atenção.. Apetece-me sentir-te livre e entregue e que o som dos teus gemidos ecoe contra a madeira velha dos degraus das escadas.. Apetece-me deixar-me levar pela imagem da silhueta das tuas costas arqueadas e das tuas pernas envoltas na minha cintura descrita em contra luz contra as paredes à nossa volta.. Apetece-me abrir por momentos os olhos e entregar-me ao abismo do teu olhar intenso de prazer enquanto vivo bem fundo dentro de ti.. Apetece-me o sabor da fragrância que os teus poros abertos libertam fluidamente.. Apeteces-me.. Apetece-me entregar-te a mim assim??

quarta-feira, 8 de maio de 2013

my snapshots #62


desejos matinais #54


De saia preta pelo joelho, camisa branca, casaco preto, meias de liga e um conjunto de 3 peças preto e parta, sapatos pretos tipo clássicos com salto de agulha em metal apresentas-te segura e sensual na minha presença.
Observo-te fazendo com que repares na forma como te devoro subtilmente com o olhar, sugando cada detalhe da roupa que usas com a classe que te é tão própria. Suspiro interiormente ao deixar-me levar pelas linhas curvas do teu corpo bem acentuadas e visíveis pela saia e casaco que te assentam na perfeição.
A camisa branca deixa transparecer a forma do teu tronco, o volume do teu peito que se insinua debaixo da cor da lingerie que discretamente contrasta com a textura suave do tecido exterior.
Delicio-me com a sensualidade que emanas segura de ti, poderosa em todos os teus sentidos.
Adoro-te assim, intensa, sensual, sedutora, senhora de ti.
Adoro-te assim tal qual és a minha puta.

terça-feira, 7 de maio de 2013

my bondage snapshots #41


desejos nocturnos #10


Subtilmente dispo-te de preconceitos pronto a possuir-te mentalmente. Acaricio e protejo os teus pensamentos, dando-lhes achas para que a tua fogueira imaginativa tenha com que se alimentar na sua própria criação fonte da chama que existe intensa em ti. Aconchego-te e observo-te dando-te à escolha varias direcções seguindo-te calmamente no caminho que decides experimentar seguir.

sábado, 4 de maio de 2013

my snapshots #61


Hoje apetece-me #18


‪hoje apetece-me combinar contigo um encontro num hotel... quero que vás à frente.. reserves o quarto e entres nele.. sem ligares as luzes.. deixas a porta entreaberta para eu entrar.. e quero que te dirijas ao canto mais escuro e fiques virada para a parede.. quero que te dispas deixando apenas a lingerie que trazes vestida e os sapatos de salto alto.. pegas na venda que trazes dentro da mal e colocas-a à frente dos olhos certificando-te que não consegues ver absolutamente nada.. quero que esperes por mim no escuro.. sentes a porta a abrir.. a emoção de estares no escuro e não saberes o que te vai acontecer.. e entro.. e todo o tempo que passo contigo e te uso como objecto do meu prazer.. não te permito que me vejas.. sirvo-me de ti.. uso e abuso abruptamente de ti.. lascivo do sabor do teu corpo.. transformo-te no veiculo que nos levará ao climax total.. apetece-te o escuro??

quinta-feira, 2 de maio de 2013

my bondage snapshots #40


desejos matinais #53


Desejo os teus desejos. Sinto-os quando atingem a minha carne, quando se apoderam do meu ser. Desejo ser-te assim o quanto tu és para mim. Nem calma nem subtil, sem limites nem pudores. Desejo-te louca, livre, luxuria encarnada como tu és. Desejo-te quente, húmida, solta em forma liquida fluida. Desejo-te muito alem da vontade louca, dos impulsos intensos, da razão que nos abandona. Desejo-te no mais intimo dos meus sentimentos, no mais ousado dos meus atrevimentos. Desejo-te.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

my snapshots #60


desejos matinais #52


Delicio-me com o teu corpo..
O teu escultural corpo..
Perco-me na profunda espiral de sensações ao observa-lo..
E observo-o com a intensidade que necessito para viver..
Fecho os olhos ao encaixar-me perfeitamente na tua pele..
A tua pele de odor viciante e textura incrivelmente suave..
Saboreio-te sôfrego do prazer que retiro de ti..
O prazer que me transforma em escravo do teu prazer..
Desejo-te tal animal faminto que envolve nas garras a sua estimada presa..
Faminto do teu cheiro, do teu som, do sabor da tua pele..
Cravo firmemente as unhas no chão e corro a largas passadas em direcção a ti..
Apeteces-me..