quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

desejos matinais #39


Acordo envolto em desejos que despertas no meu ser.. Apercebo-me da cama ocupada apenas por mim e do meu corpo nu que percorre os lençóis aquecidos pelo calor que o meu corpo expeliu na noite que acabou de passar.. Sinto o meu sexo rijo e erecto fruto dos sonhos que tive e apenas deixam presente a visão do teu corpo que me apetece.. Faminto de ti e ainda sem noção.. Movo-me suavemente em jeitos que demonstram a tesão que sinto por ti.. Insinuo a cintura em movimentos que me fazem roçar contra os lençóis debaixo de mim.. Sinto a fricção que os lençóis quentes provocam no meu sexo e desejo que fosses tu ali disposta para mim.. Fecho os olhos e sigo neste bambolear envolto pela luxuria de te querer sentir sem limites dentro de mim. Desejo o teu corpo quente e o teu ser sublime.. Desejo-te sem duvidas e a tesão que me percorre é espelho dessa chama que me invade e me devora..

6 comentários:

  1. Desejos matinais que nos invadem
    Beijos Doces

    ResponderEliminar
  2. muito bom, como sempre, aliás!

    e gostei de ver o desejo insatizfeito desse lado, para variar... ;)

    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, faz-nos querer satisfazer o desejo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Os agentes da memória são realmente uma coisa intrigante e que me fascina.
    É mágico quando o desejo nos invade dessa forma tão intensa e todo o corpo reage a uma presença que sentimos tão real.....mas que na verdade está ausente.
    Eu....quando tenho a felicidade disso me acontecer....deixo o cérebro dominar-me os sentidos e disfruto intensamente só a sensação de presença.
    E aquela questão de ver o prespectiva mais positiva da situação. ;-)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar