quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

submissão #03


toco no tecido suave da tua langerie negra que deixa transparecer a mancha que descreve a tua excitação húmida
afasto-a num gesto seco, único, directo, e exploro-te com os meus dedos que pronunciam a textura da tua carne quente e profunda
envolvo os teus cabelos nos meus dedos puxando-os para que a tua boca seja receptáculo para meu sexo erecto pela luxuria que desejo depositar em ti
controlo plenamente os teus movimentos para que me sirvas dando-me o prazer porque tanto anseio
delicio-me com a sensação que a tua boca húmida da saliva que perdes ao me receber duro todo dentro dela provoca
fodo-te a boca toda num vai e vem continuo que as minhas ancas disparam na tua direção comandadas pelo êxtase que se pronuncia
puxo-te os cabelos longos obrigando-te ao movimento que fazes para me receberes completamente saboreando-me como tão bem sabes
solto vários gemidos intensos e fortes enquanto me perco de prazer ao vir-me solto na tua boca
observo-te enquanto me olhas nos olhos e lambes os teus lábios sequiosa de não perder uma única gota da esporra que depositei em ti
beijo-te como recompensa, deliciando-me com o teu sabor intenso acompanhado pelos teus pequenos gemidos que me deliciam



1 comentário: