sábado, 22 de fevereiro de 2014

submissão #08


Delicio-me ao pegar nele.. Tal obra de arte perfeitamente esculpida.. Das suas curvas perfeitas na sua forma arredondada saiem raios de luz que refletem nas paredes do quarto.. Tu deitada à minha frente acedes quando te comando que afastes as tuas pernas e te abras para mim.. De mãos colocadas nas nádegas fazes força para as afastares e deixares à minha disposição o delicioso buraco do teu cu fundo.. Levo o cristal a boca e deixo-o húmido da minha saliva.. Aponto-o certeiro do teu cu como alvo que quero atingir.. Que vou acertar.. E num gesto circular começo devagar a preciona-lo contra a tua pele para que abra caminho para dentro de ti.. Vejo-te.. Vejo-o a abrir-se devagar à medida que o cristal começa a  penetrar esse buraco delicioso.. Tal elástico que se molda o teu cu recebe-o e adapta-se ao seu imponente tamanho.. Tu gemes agora cada vez mais.. Gemes estridente marcando o ritmo aos espasmos que se soltam do teu corpo possuído.. E eu delicio-me.. Delicio-me ao observar a forma como o teu corpo o recebe totalmente..

Sem comentários:

Enviar um comentário