quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hoje apetece-me #43



Hoje apetece-me sentir o teu corpo.. Apetece-me ter-te à minha frente e despir-te bem devagar.. Apetece-me descobrir a tua pele nua ao meu dispor.. Apetece-me beijar-te bem devagar.. Apetece-me percorrer cada milímetro do teu corpo com os meus dedos sobre as tuas sinuosas curvas.. Apetece-me depois com os meus lábios deixar em ti um rasto de saliva quente.. Apetece-me saber ao que cheiras.. Apetece-me deixar-me levar pelo teu sabor.. Apetece-me descrever em ti gestos de fome e sentir de ti o prazer que te causo com o meu toque e a minha sofreguidão pelos teus gemidos.. Apeteces-me assim hoje.. E a ti apetece-te??

6 comentários:

  1. E a mim apetece-me tanto tudo isto!!!

    ResponderEliminar
  2. O dom de imaginar esta tua descrição , arrepia me , e sim apetecia-me isto tudo e mais um pouco :p
    Boa vicio ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imaginação leva-nos a locais incriveis.. Segue sempre a tua..
      V.

      Eliminar