quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Delicio-me em ti


Sinto o teu delicioso rabo aberto como a convidar-me para o preencher.. Sinto a minha cabeça a deslizar devagar para dentro dele sem qualquer esforço.. Recebes-o facilmente e observo-o a desaparecer por completo por entre as tuas nádegas salientes.. Faço questão que o enfiar todo bem fundo dentro de ti.. Todo extremamente bem fundo.. Tu gemes.. Tu.. Gemes.. Cada vez mais alto.. Sinto o teu corpo estremecer.. E eu deixo-me ficar parado todo enterrado dentro de ti.. Sinto o teu corpo ardente e cada vez mais húmido.. Ficas encharcada.. Que bem que isso me sabe minha putona.. Deixo-me ficar imóvel e enterrado dentro de ti.. Imponho no teu ânus dilatado pelo meu caralho erecto pequenos espasmos.. Delicio-me.. Delicio-te..  Deixo-me levar pelo deleite de sentir as tuas contrações cada vez mais fortes.. Cada vez mais longas.. Envolvo-me na melodia da tua respiração pesada.. Dos teus gemidos ensurdecedores.. Hummm.. Sabe-me divinalmente bem sentir-te assim..

Sem comentários:

Enviar um comentário