sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O teu clitóris


Anseio pelo teu clitóris.. Anseio sentir o sabor da tua carne tenra.. Desejo o momento de a derreter por entre os meus lábios.. Quero deliciar-me com a textura da tua pele quente.. Anseio pelo teu clitóris.. Anseio degustar a sensação de te sentir a enrijecer perante o meu toque.. Enquanto o espremo e sugo levemente por entre os meus dentes.. Explorar ao máximo o teu tentáculo erecto.. Extrair dele todas as sensações e sabores que me fazem deliciar...

4 comentários:

  1. Imagem poderosa e sublime!
    Texto que dispensa comentários.... Insano!

    Beijos Luxuriosos :)

    ResponderEliminar
  2. Delícia de grelinho... coisa para se chupar lamber, acariciar a vida toda...
    Foto sem forma de elogiar.... qualquer elogio é barato!

    ResponderEliminar