quarta-feira, 10 de setembro de 2014

touch yourself



toca-te.. toca no teu corpo como tu sabes tão bem.. toca-te em câmara lenta enquanto eu te enquadro perfeitamente nessa tua visão de sensualidade.. percorre com os teus dedos a tua pele sedosa.. percorre-te minuciosamente para mim.. viaja por entre as tuas curvas ao mesmo tempo que eu deixo a minha mente viajar dentro de ti.. sente a tua carne rija.. sente como ela aumenta a temperatura que se apodera de ti.. segue o teu instinto e percorre as tuas sensações.. deixa-te levar por elas.. entrega-te a elas.. ordeno-te que o faças.. apetece-me.. toca-te.. toca-te assim para mim..

4 comentários:

  1. Adoro tocar-me! Adorei o teu texto ;)

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua então a tocar-te.. Não pares nunca de explorar esse prazer em ti ;)
      Beijos

      Eliminar
  2. Tocar e descobrir o prazer que escorre e que aquece o corpo...
    Tocar e mostrar... Abrir o corpo e mostrar a alma :))
    Beijos :))

    ResponderEliminar