segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Consumo-te


encosto-te contra a parede fria
rasgo-te a pouca roupa que te cobre o corpo
trinco-te firmemente os labios carnudos
deslizo em gestos firmes as minhas mãos sobre ti
cospe-me para a mão, ordeno-te
percorro-te a pele nua certificando-me do teu prazer
exploro-te o teu sexo sentindo-te escorrer pelos meus dedos
puxo-te os cabelos entrelaçando-os num gesto abrupto
abro-te as pernas amplamente depositando a minha boca no teu sexo
devoro-o sofregamente saboreando cada gota dos teus sucos
deixo-me encantar pelos teus gemidos altos e intensos que me enlouquecem
apodero-me do teu corpo quente tornando-me senhor da tua luxuria
encaixo-te em mim vibrante da tesão que despertas imediatamente em mim
fodo-te intensamente servindo-me de ti para te dar prazer
entrego-te ao teu ritmo gemendo envolto no teu olhar
sigo o deleite do teu corpo tornando-me parte ti a cada estocada do meu sexo
sinto-te entregue enquanto vibras ao constraires-te pronunciadamente
solto-me e venho-me dentro de ti deixando-nos encharcados na nossa esporra
envoltos no odor do nosso consumo deito-me ao teu lado e fico
a olhar bem fundo nos teus olhos enquanto esboças um sorriso matreiro

1 comentário: